Brasil, 29 de Setembro de 2016

Conta corrente ZUUM paga passagem por meio do Bilhete Único do usuário

Promoção beneficia atuais e futuros clientes

A ZUUM acaba de lançar uma promoção em que dará R$ 5,00 para o usuário usar ônibus, metrô e trens de São Paulo. Benefício será concedido para atuais e futuros clientes da conta corrente moderna no celular, que permite a recarga do Bilhete Único, de qualquer lugar, sem filas e com mais agilidade e segurança.

Tudo é muito simples e prático. Quem ainda não tem deve baixar o aplicativo da ZUUM, inserir seus dados e se cadastrar. Com isso, a conta já estará aberta e disponível para uso, rapidamente e sem burocracia. Na sequência, usuário cadastra o número do Bilhete Único para receber os R$5,00 na conta ZUUM. Os já cadastrados devem apenas colocar o número do Bilhete Único e a senha ZUUM para ganhar o crédito extra no transporte. (http://www.zuum.com.br/bilheteunico/)

“É mais um benefício da conta corrente ZUUM. Com saldo na conta ZUUN, o usuário não precisa mais pegar filas nos pontos de recarga e, quando quer fazer depósitos, conta com mais 5.000 pontos de recarga da VIVO (bancas de jornal, farmácias, supermercados etc) em São Paulo”, explica Eduardo Abreu, CMO da empresa.

Além da recarga do Bilhete Único, a conta corrente ZUUM permite outras transações, como pagamento de contas (concessionarias e boletos), transferências de valores, consulta de saldo e extratos e recarga de celular. Quem desejar pode, também, solicitar um cartão de débito ZUUM, que permite fazer compras em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos conveniados MasterCard e saques nos caixas eletrônicos Cirrus e Rede Saque e Pague espalhados pelo Brasil.

As transações via conta ZUUM são extremamente seguras. Se o usuário tiver o celular roubado, não precisa se preocupar, pois toda transação é criptografada, exige o uso da senha cadastrada e não fica registrada no celular.

Sobre a ZUUM

Criada em junho de 2012, a empresa é uma joint venture da MasterCard International e da Telefonica, que desenvolve soluções para pagamento móvel através de uma conta corrente no celular, que possibilita a realização de pagamentos de contas e transferências de dinheiro, recarga de celular e transporte por meio de um smartphone e o uso de um cartão de débito com bandeira MasterCard para compras e saques. Presente fisicamente em São Paulo, Sergipe, Minas Gerais, Bahia, Cuiabá, Espirito Santo e Rio Grande do Sul a ZUUM já oferece seu produto para todo o país por meio da internet. Possui mais de 500.000 clientes cadastrados. Para mais informações acesse www.zuum.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish