Brasil, 26 de Setembro de 2016

EDP inaugura primeira loja container do setor elétrico em Canas

Modernas instalações e acessibilidade são os pontos fortes do novo espaço de atendimento presencial da distribuidora no município

Companhia é pioneira do setor em lojas sustentáveis construídas com containers

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, irá inaugurar, na quarta-feira (17), a primeira loja container do setor em Canas, demonstrando mais uma vez o comprometimento com seus clientes e também com o desenvolvimento sustentável. O espaço, planejado para proporcionar um atendimento com rapidez, praticidade e comodidade, oferecerá os mesmos serviços já realizados pela concessionária em suas agências de atendimento presencial, em outras cidades.

“Nossa atuação segue com foco na qualidade na prestação de serviços e o aprimoramento constante dos nossos canais de relacionamento com o consumidor”, destaca Marney Antunes, diretor geral da EDP. “A decisão por instalar a primeira loja container do setor elétrico no Vale do Paraíba, foi baseada em dois fatores distintos que são, a relevância da região ao concentrar o maior número de municípios de nossa área de concessão e, a necessidade de ter em Canas, um espaço próprio e dedicado para o atendimento aos clientes”, completa o executivo.

A nova agência de atendimento presencial de Canas é resultado de um projeto que alia funcionalidade e sustentabilidade a partir do reaproveitamento de containers e uso de materiais com Certificação Florestal FSC®, um dos únicos sistemas apoiados por entidades como WWF e Greenpeace. Piso feito a partir de pneu reciclado e iluminação de LED reforçam o comprometimento com baixos índices de impacto ambiental. E, o container utilizado para sua instalação é proveniente de portos marítimos, o que diminui o descarte em aterros.

Oportunidade e benefício

Entre os dias 17 a 24 de fevereiro, a EDP oferecerá aos clientes a oportunidade de regularização de valores devidos. Por meio de um Feirão de Negociação de Débitos, a empresa disponibilizará acordos personalizados e facilidades de pagamento, com juros reduzidos e prazo ampliado para parcelamento das contas em aberto.

Os interessados devem ser titulares da fatura de energia e se dirigir pessoalmente até a loja munidos de documento com foto, CPF e uma conta de luz com o número da instalação

E os clientes que estiverem com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) atualizado, poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%, dependendo do consumo mensal da residência e da renda familiar. Para realizar o cadastro, basta levar o Número de Identificação Social (NIS) – obtido nos CRAS, com validade; documento com foto; CPF e uma conta de luz com o número da Instalação.

Além do atendimento presencial na agência, a EDP disponibiliza serviços também pela Agência Virtual www.edp.com.br ou pela Central de Atendimento ao Cliente no 0800 721 0123, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.

Inauguração do novo posto de Atendimento em Canas

Data: 17/2, quarta-feira, às 10h

Endereço: Avenida 22 de Março, 349, Centro - Canas/SP

Funcionamento da loja: Quarta-feira, das 08h30 às 17h30 (intervalo para almoço das 12h às 13h).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish