Brasil, 30 de Setembro de 2016

Galeria Nikon Promove 2ª Edição Da Exposição Fotográfica “Eu Sou O Melhor Em Campo”

De 17 de fevereiro a 19 de março, os visitantes poderão conferir obras que retratam grandes momentos da Copa Sadia do Brasil 2015, além de contemplar a bola da grande final

A Galeria Nikon receberá a 2ª edição da exposição fotográfica “EU SOU O MELHOR EM CAMPO” a partir do dia 17 de fevereiro. Serão apresentados trabalhos de 22 fotógrafos de veículos de comunicação de todo o País, que cobriram os jogos de oitavas, quartas, semifinal e final da Copa Sadia do Brasil 2015.

As fotos expostas são vencedoras do concurso realizado pela Nikon durante o segundo semestre de 2015 e exibem momentos marcantes e os principais lances da competição. “Estamos felizes em homenagear mais uma vez os profissionais que fizeram os melhores registros desse importante campeonato”, diz Koji Maeda, presidente da Nikon do Brasil.

Todas as obras fotográficas inscritas foram submetidas à Comissão de Avaliação, Moderação e Seleção, responsável por eleger os três primeiros colocados: Marcos Ribolli, Mauro Horita e Alexandre Loureiro. Além de participarem da exposição na Galeria Nikon, os fotógrafos vencedores serão premiados, respectivamente, com Câmera DSLR Df + Lente Nikkor 50mm f1.8/G, Câmera DSLR D750 + Lente Nikkor 50mm f1.8/G e Câmera DSLR D7200 + Lente AF-S DX Nikkor 18-140mm f/3.5-5.6G ED VR.

O júri também pré-selecionou 30 imagens, que participaram de um processo de votação popular no site oficial do concurso da Nikon (www.eusouomelhoremcampo.com.br). Os autores das 19 fotos mais votadas e que terão suas obras expostas são: Marcelo de Jesus, Cristiane Mattos, Marcelo Machado de Melo, Gustavo Granata, William Volcov, Roberto Vinicius, Davi Ribeiro, Thomás Santos, Cesar Greco, Ale Vianna, André Fabiano, Dhavid Normando, Ale Frata, Jeferson Guareze, Levi Bianco, Edu Andrade, Edison Vara, Luiz Munhoz e Dudu Contursi.

Um dos destaques da exposição “EU SOU O MELHOR EM CAMPO” é a bola usada na grande final da Copa Sadia do Brasil 2015, disputada entre Palmeiras e Santos no Allianz Parque, em São Paulo.

Com entrada gratuita, a mostra fica em cartaz na Galeria Nikon até o dia 19 de março de 2016.

Galeria Nikon

Exposição “EU SOU O MELHOR EM CAMPO” – De 17 de fevereiro a 19 de março de 2016

Gestão Cultural: DOC Galeria | Escritório de Fotografia

Endereço: Rua Aspicuelta, 153 - Vila Madalena - São Paulo (SP)

Entrada: Gratuita

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira - das 10h às 19h

Aos sábados e feriados - das 11h às 17h

Contato: (11) 2592-7922 –

SOBRE A NIKON DO BRASIL

Líder mundial em produtos de imagem, a Nikon é precursora das tecnologias que vem revolucionando a indústria fotográfica. Presente em mais de 80 países, a multinacional inaugurou em abril de 2011 sua primeira subsidiária na América do Sul, com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos consumidores, oferecendo um pacote completo de produtos, acessórios, assistência técnica e suporte para as categorias de câmeras fotográficas e microscópios. A Nikon investe no lançamento constante de produtos inovadores e em estratégias que visam difundir o aprimoramento da arte fotográfica. No final de 2014, inaugurou em São Paulo a Galeria Nikon - espaço totalmente dedicado à fotografia que receberá encontros, cursos, palestras e exposições.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish