Brasil, 26 de Setembro de 2016

E! prepara nova produção original

Série de cinco episódios revela talentos ocultos de celebridades, como Ana Carolina, Felipe Titto, Bianca Rinaldi, Iran Malfitano, Jair Oliveira, entre outros

O ano começa com novidades no E! Entertainment Television. Entre as estreias previstas para o primeiro trimestre, o canal se prepara para lançar uma nova produção original. Talentos a Mais é uma série de cinco episódios que promete revelar habilidades impressionantes de algumas celebridades que nem mesmo o fã número um deve saber.

Um time pra lá de especial de personalidades, como a cantora Ana Carolina, o ator Felipe Titto, a atriz Bianca Rinaldi, o cantor Jair Oliveira, o ator Iran Malfitano, o apresentador Rafael Cortez e muitos outros foram escolhidos para mostrar o talento que ninguém nunca viu.

Talentos a Mais tem produção do E! Entertainment Television com a Dogs Can Flys. A série tem estreia prevista para Março.

Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 54 | GVT 70 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA 63 | VIVO DTH 362

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish