Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo RBS tem novo diretor-executivo de Finanças e Controladoria

Ibanor Polesso passa a responder também pelas áreas de Finanças, Planejamento, Suprimentos e Operações de RH, além de integrar a Diretoria Executiva

Como parte das mudanças na sua estrutura organizacional, o Grupo RBS passa a contar com um novo líder para a área de Finanças e Controladoria. Há 20 anos na empresa, Ibanor Polesso assume como diretor-executivo, respondendo pelas áreas de Finanças, Planejamento, Suprimentos e Operações de RH, além das que já estavam sob sua gestão (Controladoria, CSC, Controle Comercial e Gestão de Riscos, Auditoria e Compliance).

Ibanor passa a ser membro também da Diretoria Executiva, ao lado do CEO de Mídias, Claudio Toigo Filho, da vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais, Andiara Petterle, do vice-presidente de Televisão, Antonio Tigre, do vice-presidente Editorial, Marcelo Rech, da diretora-geral de Rádios, Fabiana Marcon, e da diretora-geral de Inovação e Linguagem, Flavia Moraes.

Tenho bastante expectativa nesta nova função e como membro da Diretoria Executiva. Meu grande desafio é operar com uma empresa única, totalmente integrada, ágil e simplificada. Sem amarras e com mais eficiência – destaca Ibanor.

Ibanor tem 20 anos de Grupo RBS, onde exerceu a função de diretor de Controle nos últimos 15 anos. É bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e cursou programas da Fundação Dom Cabral, como o Programa de Gestão de Riscos Corporativos, de Finanças Corporativas e de Desenvolvimento de Executivos. Além disso, participou do STC Executivo na Kellogg School of Management nos Estados Unidos em conjunto com a Fundação Dom Cabral. Liderou a implementação do orçamento matricial e base zero, contabilidade de acordo com IFRS, Gestão de Riscos e o Programa de Integridade Corporativa do Grupo RBS. É membro do Conselho Fiscal da Fundação Mauricio Sirotsky Sobrinho e do Instituto Jama e Presidente do Conselho Fiscal da RBS Prev.

Acredito que com uma visão integrada podemos ter uma empresa mais preparada para o futuro. Temos que dar oportunidade para que as pessoas possam contribuir além dos seus espaços tradicionais, gerando desenvolvimento pessoal e para a empresa como um todo. O Ibanor trabalhou diretamente comigo e sempre se destacou pela postura ética e profissional, além de conhecer profundamente a RBS – destaca Claudio Toigo Filho.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.