Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Carbono Design: linho no décor

  • Escrito por  Denise Delalamo Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Lindo, versátil e natural o material confere acabamento moderno e sofisticado a móveis e acessórios

Lindo, versátil e natural, o linho é presença confirmada em projetos de designers e arquitetos. O material deixa os ambientes acolhedores e harmoniosos e pode aparecer em móveis estofados, almofadas, cortinas, roupas de cama e até em acabamentos de parede.

Além disso, quando comparado ao algodão, o linho tem características térmicas que o tornam a escolha perfeita para espaços tropicais, que pedem por peças e tecidos mais leves. Refrescante, a fibra é três vezes mais resistente que a de cotton, por exemplo, e tem a capacidade de manter a aparência e cor inalteradas, mesmo depois de anos de uso e lavagens.

A fibra de linho pode ter vários acabamentos, diferentes métodos de tingimento, corte e impressão. Pensando em dar uma mudada e deixar o lar mais aconchegante? Aproveite as dicas da Carbono onde o linho é o protagonista.

1: Cadeira C61, designer: Guilherme Wentz.

2: Sofá C119, designer: Estúdio Ninho e Marcus Ferreira.

3: Sofá C12 HB, designer: Marcus Ferreira.

4: Cadeira C60, designer: Marcus Ferreira.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish