Brasil, 29 de Setembro de 2016

Grupo Baurumix Lança Novos Web Sites E Expande Atuação Para Outras Cidades Do Interior De São Paulo

Especializadas em construção civil, as empresas do grupo ganham portal mais moderno e responsivo

Pensando em seus clientes, o Grupo Baurumix - com sua reputação de décadas de experiência em construção civil no interior de São Paulo - lançou um novo site, com design mais atraente, responsivo e com muitas informações.

A expansão da internet e do uso dos smartphones como principal meio de buscas está fazendo com que muitas marcas se adaptem aos novos tempos. Na web passou a ser fundamental ter um site moderno e responsivo, com conteúdo atualizado e útil para a audiência.

Pensando em seus clientes, o Grupo Baurumix - com sua reputação de décadas de experiência em construção civil no interior de São Paulo - lançou um novo site, não só com design mais atraente, mas também com mais informações para o internauta interessado no segmento. O novo portal também é responsivo para quem se conecta pelos chamados aparelhos mobile.

Apesar das mudanças, uma coisa continua a mesma no Grupo Baurumix: sua qualidade em atendimento e atenção aos serviços que oferece. No menu 'Produtos e Serviços' do novo web site, é possível conhecer as principais áreas de atuações das empresas do grupo - como Concretos e Argamassas Comerciais, Locação de bombas e caminhões, Concretos Especiais, além de Blocos e Pisos de Concreto.

Outra novidade no web site é a seção ‘Onde estamos’, mostrando que o Grupo Baurumix expandiu a área de atuação para além de Bauru, cidade original. Também atende as cidades de Garça (com o nome Baurumix), São Carlos e Brotas (como Arcon) e Monte Alto (como Supercon) e em breve também em Marília.

O novo web site, criado pela Cronomídia, também oferece dicas para quem está lidando com obras e quer se inteirar sobre o assunto.

Com mais de 30 anos de experiência em construção civil, o Grupo Baurumix tem como objetivo principal a qualidade dos serviços prestados. Desde a produção do concreto até o atendimento ao cliente, a empresa busca excelência para garantir que tudo saia como o esperado pelo contratante, sem problemas ou imprevistos. Há laboratório próprio para análise da matéria prima e equipe altamente treinada para o controle, além de frota e equipamentos modernos para atender obras de todos os tamanhos.

A responsabilidade sócio-ambiental também está presente no dia-a-dia da empresa e é divulgada no web site. Com máquinas adequadas, os resíduos de concreto são reciclados. Já a lavagem dos caminhões conta com caixa decantadora para evitar o desperdício de água e tudo é reaproveitado. O Grupo Baurumix ainda apoia instituições de caridade e projetos sociais para dar retorno à comunidade dos arredores.

Para saber mais sobre o Grupo Baurumix, seus serviços e localização acesse www.baurumixconcreto.com.br e www.arconconcreto.com.br e visite os novos web sites!

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish