Brasil, 25 de Setembro de 2016

Evento "Light sempre com Você" chega à Baixada Fluminense

Na próxima semana, nos dias 16 e 17/02, o evento “Light sempre com você” chega à Baixada Fluminense. A Agência Móvel e o Caminhão Planeta Light serão as principais atrações para quem quer solicitar serviços comerciais e informações sobre o uso eficiente da energia elétrica.

A Agência Móvel de atendimento da companhia estará à disposição da população, oferecendo serviços como ligação nova, atualização cadastral, segunda via de conta, parcelamento de débitos, análise de contas, vistorias técnicas, transferência de titularidade, encerramento de contrato, entre outros.

Na unidade, agentes da Light também dão dicas de consumo eficiente de energia e orientam sobre como proceder para regularizar a ligação junto à companhia e encaminhar denúncias de furto de energia.

Já o Caminhão Planeta Light, ferramenta educativa itinerante e interativa da Light, traz jogos e informações sobre a geração, a distribuição e o consumo de energia elétrica para os clientes. Os guias do caminhão apresentam aos adultos e crianças dicas para economizar energia e também detalham informações contidas na conta de luz.

Light Sempre com Você em Nova Iguaçu
Data: 16/2 (terça-feira)