Brasil, 29 de Setembro de 2016

Encaso Comunicação conquista Centro Hoffman e RTE Rodonaves

• Escrito por    Mayara Aguiar Bento
  • Publicado em Demais

Em ritmo de crescimento acelerado e obtendo cada vez mais espaço em mídia espontânea, a Encaso Comunicação anuncia a conquista de mais duas contas: o Centro Hoffman e a RTE Rodonaves.

O Centro Hoffman é uma instituição que, há mais de 30 anos, promove treinamentos de Autoconhecimento proporcionando a reeducação emocional e o desenvolvimento da inteligência comportamental. A RTE Rodonaves é uma das maiores empresas de transporte do Brasil, com uma frota de mais de 1700 veículos.

As novas contas passam a contar com toda a expertise de mercado que a Encaso oferece. Ana Paula Soares, diretora-executiva, ressalta que o propósito da agência é fazer uma gestão séria e criativa do relacionamento dos clientes com os veículos de comunicação. “Sedimentamos a imagem institucional e difundimos as informações destas empresas em mídia relevante, construindo e fortalecendo pilares fundamentais como reputação e credibilidade, trazendo visibilidade para a sociedade e públicos de interesse destas companhias”, explica.

Sobre a Encaso

A Encaso foi criada em 2013 e tem como objetivo ser o braço estratégico nos negócios dos clientes. Em apenas dois anos de existência, adquiriu a confiança de grandes empresas, entre elas Bombril, Rei do Mate, McCain e Data Popular, por prestar serviços de excelência.

A expertise da agência é a capacidade de traduzir o negócio das empresas em assuntos e sugestões de pautas relevantes para a imprensa, com conteúdo criativo, pertinente e de impacto, construído de maneira diferenciada para cada tipo de mídia. A agência oferece, ainda, produtos e soluções integradas de comunicação, como conteúdos corporativos (produção de jornais internos, newsletters, entre outros), eventos e coletivas de imprensa, media training, prevenção gerenciamento de crise, monitoramento de imagem e gestão de mídias sociais.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish