Brasil, 29 de Setembro de 2016

HSM Educação Executiva lança série de Master Classes no Brasil

• Escrito por  Grupo Máquina - Comunicação Corporativa Integrada
  • Publicado em Demais

Ao todo, serão quatro encontros ao longo de 2016 sobre temas relevantes à gestão executiva.

A HSM Educação Executiva traz ao Brasil uma nova metodologia de capacitação de líderes e gestores Por meio de quatro Master Classes, a instituição trará para São Paulo renomados professores internacionais para falar sobre gestão de empresas familiares, finanças, negociação e vendas.

Os cursos estão estruturados em um modelo exclusivo, que permite acesso direto aos professores e networking qualificado com os pares do mercado, proporcionando a transformação do aprendizado em prática. “Queremos fazer com que os líderes se tornem agentes de mudança capazes de aplicar em suas organizações todo o aprendizado, com um olhar nos desafios atuais e futuros”, explica Rivadávia Drummond, presidente da HSM Educação Executiva.

A série de Master Classes tem início no dia 8 de abril, com John Davis abordando estratégias de crescimento e continuidade da empresa de controle familiar. Autoridade mundial em gestão de empresas familiares, Davis é fundador e presidente da Cambridge Advisors to Family Enterprise.

Nos dias 13 e 14 de junho, será a vez do Aswath Damodaran liderar a Master Class sobre criação e destruição de valores das empresas e novas estratégias de corporate finance e risk management. Consagrado professor de finanças em todo o mundo, Damodaran é professor na Stern School of Business, da New York University.

Considerado um dos maiores experts em negociação e autor dos principais best-sellers da área, Willlian Ury fará um Master Class sobre estratégias para uma negociação bem-sucedida e preparação interior do negociador no dia 1 de agosto.

No segundo semestre, Neil Rackham encerrará a série de encontros com o tema gestão estratégica de vendas, no dia 19 de setembro. Rackham é criador e autor do inovador Spin selling, livro de negócios mais vendido pela McGraw-Hill em todos os tempos e publicado em 50 idiomas.

Sobre a HSM Educação Executiva

A HSM Educação Executiva é o ecossistema mais completo do Brasil na formação de líderes. Por meio de programas customizados, metodologias práticas, vivência com grandes pensadores e conteúdo multiplataforma sobre gestão, desenvolvemos executivos que contribuirão para o futuro das empresas e a construção de um país melhor.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish