Brasil, 25 de Setembro de 2016

Four Points by Sheraton celebra Valentine’s Day com noite especial

O Four Points by Sheraton preparou pacotes especiais para os casais apaixonados celebrarem o Valentine’s Day – ou o Dia dos Namorados comemorado 14 de fevereiro em parte da Europa e Estados Unidos, e já está se tornando tradição no Brasil.

Para um final de semana especial, a sugestão é aproveitar um dos pacotes românticos. Em todos eles estão inclusos: decoração com rosas vermelhas e velas; café da manhã cortesia, servido no apartamento; espumante importado com morangos e chocolate ou uma garrafa de vinho importado com mix de castanhas (à escolha do casal); roupões e chinelos disponíveis no apartamento – para uso durante a hospedagem; estacionamento cortesia para um veículo, e um jantar especial (disponível somente para as suítes luxo, business class e presidencial).

No jantar, sugerido e preparado pelo chef Osvaldo, do restaurante Catanzaro (localizado no hotel) um menu degustação com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Para começar, são duas opções: folhas nobres com coulis de maracujá em tuile de parmesão e morangos, ou palmito grelhado com terra comestível, rúcula e creme azedo aromatizado com açafrão. Nos pratos principais, bacalhau à Vicentina com mousseline de laranja, ou mignon diplomata ao molho maturine sobre o leito de fettuccine. Para finalizar, nas sobremesas, o casal pode escolher entre petit gateau de chocolate com sorvete de creme, ou cheesecake de morango desconstruído. As bebidas serão cobradas à parte.

Os pacotes variam de R$576 a R$1.926 (o casal) e são exclusivos para o Valentine’s Day – com entrada de sábado (13) para domingo (14) ou de domingo com saída segunda-feira (15) – mediante reserva antecipada.

Sobre o Four Points by Sheraton - Eleito nove vezes o melhor hotel da cidade pelo Guia 4 Rodas, e eleito um dos melhores hotéis do Brasil pelo Trip Advisor, o Four Points by Sheraton é referência na capital paranaense. Categoria luxo, seus diferenciais são as sofisticadas e espaçosas suítes, que já receberam hóspedes ilustres como o estilista Ronaldo Fraga, Katy Perry, David Gilmore e a seleção brasileira de futebol. Possui excelente área de lazer, com piscina aquecida, fitness e Spa, além do maior centro de eventos em hotéis da cidade. Seu restaurante, o Catanzaro Ristorante, é um de seus pontos fortes, com culinária requintada, ambiente elegante e moderno, oferecendo, diariamente, café da manhã, almoço e jantar. Aos sábados, samba de raiz embala a feijoada e aos domingos, ao som de MPB, o Brunch é servido a partir das 12h30.

Four Points by Sheraton

Endereço: Av. Sete de Setembro, 4211 – Batel, Curitiba – PR