Brasil, 25 de Setembro de 2016

Go Inn Curitiba Apoia Corrida De Rua No Batel

O hotel Go Inn Curitiba, da Rede Atlantica, é um dos apoiadores do Circuito Track&Field Run Series, que acontece na capital paranaense no dia 21 de fevereiro. A moderna logo do hotel estará presente na comunicação da arena do evento.

A largada da corrida será do estacionamento do Pátio Batel, às 7h, para percursos de 5 e 10 quilômetros. Ela iniciará na Rua General Aristides Athayde Junior, passando pela Rua Martim Afonso e Alameda Presidente Taunay, e terminará na Avenida do Batel. As inscrições, abertas a atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos, podem ser feitas até dia 17 de fevereiro.

Esta é a segunda ação de apoio a corridas de rua realizada pelo Go Inn Curitiba, que foi inaugurado em novembro de 2015. Outras bandeiras administradas pela Rede Atlantica, presentes há muitos anos na capital, já incentivaram edições anteriores do evento.

O Hotel

O Go Inn Curitiba tem 215 apartamentos, café da café da manhã e wi-fi cortesia, ambiente fitness e terraço ao ar livre. Em localização privilegiada, o hotel fica a 100 metros do Shopping Curitiba e quase em frente ao Hospital Pequeno Príncipe, na rua Desembargador Motta esquina com a Avenida Silva Jardim.

Seu conceito é inovador, no qual o hóspede constrói sua própria experiência, por meio do autosserviço. Assim como nas demais unidades Brasil afora, a bandeira valoriza a relação custo-benefício, sem deixar de oferecer o que é essencial para uma hospedagem confortável.

Sobre a Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo, fundada em 1996. Ao todo, ela administra mais de 80 empreendimentos, com 13 mil apartamentos em 44 cidades. Em Curitiba, são quatro hotéis da rede: na categoria luxo, estão o Four Points by Sheraton e o Radisson, na superior, o Quality Hotel, e na budget, o Go Inn. Todos com elevado padrão de atendimento e localização privilegiada.

Serviço:

Go Inn Curitiba

Rua Desembargador Motta, 1221.

www.atlanticahotels.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::