Brasil, 27 de Setembro de 2016

Ação 48 Horas Imperdíveis Bate Recorde De Vendas De Apartamentos No Interior Paulista

Campanha integrada da Central Business para a Eduardo Imóveis contou com filme de 30” veiculado em TV local, além de peças em jornais, folhetos e banners de internet

Sob o comando do Diretor de Criação Julio Isnard, a Central Business elaborou a ação “48 Horas Imperdíveis” para a Eduardo Imóveis. Com o objetivo de estimular a venda de imóveis, a campanha integrada contou com filme de 30” veiculado em TV local, além de peças em jornais, folhetos e banners de internet para reunir grandes incorporadoras em um mesmo evento entre os dias 30 e 31 de janeiro, em Mogi das Cruzes. Em parceira com as empreendedoras Cadam, Cury, Flores do Vale, Helbor, Serveng e CrediPronto, a ação bateu recorde de conversão entre os visitantes do evento, alcançando 18% em vendas de imóveis, com mais de 50 apartamentos comercializados.

Com um tom bem-humorado e diferenciado, o filme remete ao imediatismo do tempo, demonstrando as boas oportunidades de compras e vendas de imóveis durante os dois dias da ação. “Recebemos a missão de criar algo inusitado e criativo, por isso, exploramos a urgência de aproveitar todas as ofertas exclusivas disponíveis em único final de semana. De forma única promovemos a interação entre todas as mídias, criando também um grande evento para Mogi das Cruzes e região”, comenta Julio Isnard, Diretor de Criação da Central Business. A Eduardo imóveis conta com mais de 25 anos de atuação no setor de imóveis, destacando-se no nordeste brasileiro e em grandes cidades do interior paulista.

Clique aqui para ver campanha.

SOBRE A CENTRAL BUSINESS

Central Business é uma agência de publicidade que há 17 anos é composta por profissionais apaixonados pelo que fazem e que valorizam as relações humanas. Constantemente está entre as “100 melhores agências de publicidades para se trabalhar no Brasil” e atende diversos seguimentos do mercado, como companhias imobiliárias, públicas e com forte know-how em comunicação on-line. No vasto portfólio de projetos elaborados pela empresa estão trabalhos para TV Diário, filiada da Rede Globo, Prefeitura de Mogi das Cruzes, Prefeitura de Itatiba, Prefeitura de Taubaté, Cury Construtora e Incorporadora S.A. e CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, entre outros. A empresa tem como seus pilares a evolução, criatividade e ousadia.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish