Brasil, 27 de Setembro de 2016

Madame D’orvilliers é a mais nova aquisição da Brasil Espresso

• Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Agora, a empresa conta com três marcas no mercado

A Brasil Espresso acaba de adquirir a marca Madame D’orvilliers, que conta com cafés de origem única, certificação e alta qualidade. Esse é o resultado de mais uma conquista em um curto período, uma vez que há pouco menos de um ano foi adquirida também a Astro Café. A empresa vem crescendo de forma rápida após formar a holding Brasil Espresso, em 2013, e partir disso investido em novos produtos e aquisição de novas marcas, além de já ser detentora do Café do Centro, que comemora agora, em 2016, 100 anos de atuação no mercado.

Segundo Eduardo Bendzius, vice-presidente Comercial e Marketing da Brasil Espresso, esta é uma grande conquista para a empresa. “Adquirimos mais uma marca de qualidade e de potencial para o nosso portfólio. Estamos animados, sobretudo porque queremos firmar nossa presença no varejo esse ano, com todas as nossas marcas”, comemora Bendzius, que afirma, ainda, ter sido esse um dos canais de maior crescimento para a empresa.

Atualmente, é possível encontrar três tipos de café do Madame D’orvilliers, em diferentes sabores e mesma qualidade:

O Madame D’orvilliers Especial é um blend 100% Arábica, preparado a partir das variedades Catuaí Amarelo e Vermelho. De aroma floral, com notas de castanhas e caramelo, apresenta sabores especiais, que remetem a caldo de cana, com final achocolatado. É um café encorpado, com doçura suave e acidez marcante.

O Madame D’orvilliers Gourmet é um café elaborado a partir de grãos 100% Arábica processados pelo método natural, que garante doçura intensa e corpo à bebida. É um café de aroma floral com toque de frutas vermelhas, doçura acentuada com traços de mel, acidez leve e finalização frutada.

A Edição Limitada Madame D’or é um café produzido unicamente com grãos da variedade Bourbon Amarelo, processados pelo método natural. É um café encorpado, de sabor adocicado e frutado, com aroma agradável com notas de damasco. Apresenta doçura acentuada e acidez leve, com final frutado.

Os cafés Madame D’orvilliers são torrados em nível médio, para que todos estejam em seu potencial máximo, transparecendo os melhores atributos, nuances, aromas e sabores. A nova aquisição possui cafés preparados exclusivamente com grãos da Fazenda Império, localizada no município de Buritizeiro, região do Cerrado Mineiro, e cada lote é cuidadosamente classificado e provado para compor os blends do Madame D’orvilliers. A marca está presente em todo o Brasil, sobretudo em SP, nas grandes redes, como a do Grupo Pão Açúcar e Casa Santa Luzia.

Preço sugerido no varejo: R$ 13,00 (250 gr) e em cápsula R$ 16,00.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish