Brasil, 30 de Setembro de 2016

Maisa Silva estará em Blumenau nesta sexta-feira

A artista se apresentará na Cooper Filial Garcia

Na tarde desta sexta-feira, dia 15, a atriz Maisa Silva, a Valéria, da novela Carrossel, estará em Blumenau. A artista vai se apresentar na Cooper Filial Garcia, na Rua Amazonas, das 14h às 16h, e estará interagindo com os fãs que forem até o local. O evento é aberto ao público e todos poderão ver a apresentação da atriz. Os ingressos que dão direito a fotos individuais com Maisa já foram sorteados via ação promocional da Tirol em parceria com a Rádio Menina FM, de Blumenau, (promoção encerrada - para fazer fotos individuais é necessário ter o ingresso em mãos e somente as pessoas sorteadas poderão fazer as fotos individuais).

A presença de Maisa em Blumenau é resultado de uma parceria da Cooper com a Tirol e promete muita emoção para os fãs do jovem talento.

A atriz estrela a linha Tirol Carrossel, que conta com achocolatado Tirolzinho, petit suisse, iogurte bandeja e requeijão, com copos colecionáveis dos personagens da novela que conquistou a criançada.

Toda a mecânica da ação está sendo organizada pela Tirol.

A artista

Maisa Silva, 12 anos, é atriz, apresentadora e cantora. Foi descoberta aos três anos em um quadro de calouros do "Programa Raul Gil" e em seguida foi contratada pelo SBT para apresentar os programas "Sábado Animado" e "Bom Dia & Cia" e participar do "Programa Silvio Santos". Em 2012, viveu a personagem Valéria na novela Carrossel e, em 2014, participou da série Patrulha Salvadora. Maisa foi eleita recentemente a criança brasileira mais influente das redes sociais, segundo ranking da agência iFruit.

O que: Maisa Silva em Blumenau

Quando: sexta-feira, 15 de janeiro