Brasil, 17 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Veículos

Elbson Quadros VP SITA Brasil Elbson Quadros VP SITA Brasil

A SITA é a vencedora na categoria Infraestrutura Aeroportuária/Soluções de TI para transporte aéreo do prêmio Top Engenharias, realizado pela Associação dos Engenheiros, Ex-alunos da Escola de Engenharia da UFMG (AEAEE – UFMG). Elbson Quadros, vice-presidente da empresa, estará presente na cerimônia de entrega, no dia 6 de outubro, no Minas Tênis Clube II, em Belo Horizonte. O prêmio, que está em sua 9ª edição, homenageia empresas de todo o país que se destacaram como fornecedores de instituições de diversos setores que demandam a engenharia. Os vencedores foram escolhidos pelos membros da AEAEE-UFMG, diretores de companhias líderes e consultores.

Há mais de 60 anos, a SITA fornece comunicação e soluções de TI que transformam as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange desde comunicações globais, serviços de infraestrutura para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.

Código de segurança
Atualizar