Brasil, 26 de Setembro de 2016

Formação profissional: Senac Rio Grande abre vagas para curso Técnico em Administração

Com duração média de dois anos e foco na prática, os cursos Técnicos são uma boa opção para quem quer ingressar rapidamente no mercado de trabalho. O Senac Rio Grande está com inscrições abertas para o curso Técnico em Administração. As aulas terão início em março.

Segundo levantamento realizado pelo Senac-RS,em média 84% dos alunos formados pela Instituição conseguem conquistar colocações logo após a formatura. Podem participar desse tipo de qualificação, pessoas com idade mínima de 16 anos que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio.

As matrículas devem ser feitas na Unidade, localizada na rua República do Líbano, 88. Valores e outros informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3231-3919 ou no site www.senacrs.com.br/riogrande. Comerciários têm 20% de desconto.

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,3 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS possui 39 escolas, três faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish