Brasil, 25 de Setembro de 2016

Light informa locais com manutenção programada

Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção programada é avisado com antecedência e tem o objetivo de assegurar mais qualidade no fornecimento de energia. Companhia de energia disponibiliza o Light Informa, para avisar sobre manutenção ou cancelamento de serviço.

A Light informa os locais onde ocorrerá manutenção programada, serviço diário que tem o objetivo de assegurar maior qualidade na distribuição de energia.

Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção, onde há o desligamento da energia, é avisado aos moradores com prazo mínimo de antecedência de 72h, a fim de evitar transtornos aos clientes e para que os técnicos da companhia atuem com segurança e eficiência.

Além das correspondências enviadas aos clientes, a Light também disponibiliza o Light Informa, que consiste no envio de informações, por SMS (mensagens de texto para o celular), com as manutenções programadas que interromperão o fornecimento para o consumidor. O serviço também permite avisar, previamente, se a manutenção será cancelada. A adesão pode ser feita por meio da Agência Virtual, no site www.light.com.br ou pelo Disque-Light Comercial, no tel: 0800-282-0120.

A Light também disponibiliza no site www.light.com.br/manutencaoprogramada as informações completas sobre todos os bairros onde serão realizadas Manutenções Programadas.

Veja abaixo alguns locais que terão manutenção programada nos dias 12, 13, 14 e 15 de fevereiro.

12 DE FEVEREIRO

BONSUCESSO - Das 8h às 12h, Ruas Caetes, Capitão Carlos e João Magalhães (partes).

CACUIA - Das 8h às 11h, Rua Alasca (parte). Das 11h30 às 14h30, Rua Ipiru (parte).

CAJU - Das 9h às 17h, Rua Peter Lund (parte).

CAMPO GRANDE - Das 9h às 17h, Rua E Projetada (parte).

CORDOVIL - Das 8h30 às 15h, Ruas Bulhões Marcial, Dante, Dourados e Iranduba (partes).

GALEÃO - Das 8h30 às 16h, Rua Sub-Oficial José de Almeida (parte).

JARDIM CARIOCA - Das 8h30 às 16h, Ruas Anajamirim, Auvernia, Dardanelos, Haia, Malta e Sena (partes).

JARDIM GUANABARA - Das 11h30 às 14h30, Rua Central (parte). Das 15h às 17h, Rua Cabo Frio (parte).

MONERÓ - Das 8h30 às 16h, Estrada do Dendê (parte).

PARADA DE LUCAS - Das 8h30 às 15h, Ruas Álvaro de Macedo, Cordovil, Craveiro de Sá, Lucas Rodrigues, Luiza Prata, Parima e Travessa Pirarema (partes).

SANTÍSSIMO - Das 9h às 17h, Ruas “A”, A Projetada, B Projetada, Camélias, Girassol, Harmonia, Margaridas, Milão, Orquídeas e Ravena (partes).

TAUÁ - Das 8h30 às 16h, Estrada do Dendê (parte).

TODOS OS SANTOS - Das 9h às 12h, Ruas José Bonifácio e Major Mascarenhas (partes).

VIGÁRIO GERAL - Das 8h30 às 15h, Avenida Brasil (parte).

13 DE FEVEREIRO

BONSUCESSO - Das 8h30 às 16h30, Rua Capitão Carlos (parte).

COPACABANA - Das 10h às 16h, Rua Saint Roman (parte).

ENGENHO NOVO - Das 9h às 17h, Rua Barão do Bom Retiro (parte).

PENHA - Das 13h às 17h, Rua Castelo Branco (parte).

PENHA CIRCULAR - Das 13h às 17h, Avenida Lusitânia e Rua Castelo Branco (partes).

14 DE FEVEREIRO

CASCADURA - Das 11h às 15h, Ruas Coronel Magalhães, Sidônio Paes e Silva Gomes (parte).

LINS DE VASCONCELOS - Das 8h às 12h, Rua Cezar Zama (parte).

MÉIER - Das 8h às 12h, Ruas Isolina e Joaquina Rosa (partes).

15 DE FEVEREIRO

ENGENHO DE DENTRO - Das 8h às 13h, Rua Adolfo Bergamini (parte).

GUADALUPE - Das 9h às 17h, Ruas Afonso Nunes, Araci Costa, Fernando Lobo, Lagoa Real, Minas do Mimoso, Nova Ibia e Professora Lúcia Branco (partes).

JARDIM CARIOCA - Das 9h às 18h, Ruas Artur Magioli, Cícero Rosa, Iguatemi, São Sebastião e Travessa Santo Estevam (partes).

MÉIER - Das 22h do dia 15/02 às 5h do dia 16/02, Rua Fábio Luz (parte).

TAUÁ - Das 9h às 18h, Becos São Jorge, São Miguel, Tamandaré, Ruas Alegria, Amizade, Catugi, Livramento, Municipal, Primeiro de Maio, Santo Antônio, São Jorge, São Miguel, São Sebastião, Sousa Gomes, Tamandaré, Travessas Messias, São Jorge e União (partes).

* A energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto e a programação está sujeita a alterações.

A Light está à disposição para eventuais esclarecimentos, por meio dos seus canais de comunicação:

- Para ocorrências de falta de luz, o 'Light já', envio do Código da Instalação por SMS para o nº 54448;
- Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes);
- Agências Comerciais da Light (www.light.com.br)
- Aplicativo Light Clientes para iPhone (gratuito na App Store);
- Agência Virtual (www.light.com.br);
- Chat (www.light.com.br)
- Disque-Light Emergência (0800 021 0196);
- Disque-Light Comercial (0800 282 0120).
- Disque-Light Especial (0800 285 2453) - deficientes auditivos ou problemas de fala.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish