Brasil, 28 de Setembro de 2016

Domingo no MAR

Neste último domingo do mês, 25 de setembro, o Museu de Arte do Rio abre as suas portas para o público de forma gratuita. Os visitantes poderão ter a oportunidade de ver de perto a exposição “A Cor do Brasil”, que traça a trajetória da arte brasileira desde o período colonial até o século 21. São mais de 300 obras expostas no museu.

O público poderá contemplar também mais duas outras exposições do MAR, como “Leopoldina, princesa da Independência, das artes e das ciências” e “Linguagens do corpo carioca [a vertigem do Rio]”, que reúne 800 obras de variados artistas que retrataram a essência da alma carioca. O projeto Domingo MAR é uma parceria do museu com a Souza Cruz e busca ampliar o acesso à cultura.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish