Brasil, 25 de Setembro de 2016

• Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

As apostas ousadas do CWBurguer Fest

De salmão a foie gras o festival oferece opções que vão muito além das tradicionais

Teve início no dia 16 de setembro, a 7ª edição do CWBurguer Fest, na cidade de Curitiba (PR). O evento, que se consolidou como a principal celebração do hambúrguer no Brasil, conta com a participação de dezenas de empreendimentos que oferecem em seus endereços fixos uma opção exclusiva do preparo, a um valor único de R$ 27,50.

Umas das marcas do festival, que se estende até o dia 02 de outubro, é trazer opções diferenciadas e instigar o público a conhecer e experimentar o novo. Nesta edição diversos empreendimentos participantes fugiram do comum e se arriscaram em preparações que dão uma nova cara ao tradicional pão com hambúrguer.

A aposta da Asgard Cervejaria foi substituir a clássica carne bovina por um hambúrguer de salmão criando o sanduíche “Astoid” que ainda acompanha mix de ervas e mostarda, queijo, alface e molho rose. Já o Babilônia Gastronomia, optou por utilizar ingredientes tradicionais da cozinha mexicana, e o resultado é o “Mexicano”, um hambúrguer servido sobre uma camada de guaca mole e queijo picante acompanhado de doritos.

O Funiculí provou que é possível aliar simplicidade e sofisticação e criou um hambúrguer com foie gras, cebola caramelizada no vinho tinto, rúcula, aioli e mussarela. Outra opção para quem gosta de inovação é o “Sushi Burguer” do Sunrise Sushi Bar, o preparo é feito com arroz com especiarias em formato de pão, finas fatias de salmão fresco, mostarda crespa e cogumelos shitake.

Para mais informações e o cardápio completo acesse a página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/CwBurguerFest) ou o site www.cwburguerfest.com.br.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::