Brasil, 25 de Setembro de 2016

Crepe Moleque abre 1º quiosque no Praia de Belas

Quem curte crepe agora não precisa mais correr para a praia para comprar um dos lanches mais apreciados pelos gaúchos. É só ir ao Praia de Belas Shopping e escolher entre os 10 sabores que a Crepe Moleque disponibiliza em seu quiosque localizado no 1º piso, próximo ao restaurante Dado Garden Grill.

Esta é a primeira operação da Crepe Moleque, que se diferencia por oferecer crepes no palito produzidos com matéria-prima de qualidade. São 10 variedades de crepes para o cliente escolher, divididos em cinco sabores doces (doce de leite, chokito, batom branco, batom preto e estikadinho) e cinco salgados (queijo/orégano, salsicha, presunto/queijo, calabresa e queijo/goiabada).

A Crepe Moleque oferece crepes em três tamanhos - simples, duplo e triplo - e ainda conta com a opção de combos com refrigerantes.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::