Brasil, 1 de Outubro de 2016

Mais Shopping terá Feira do Livro com preços especiais ao consumidor

• Escrito por  Cristiane Fernandes Palumbo
  • Publicado em Demais

Ação, em parceria com a Fábrica das Letras, ficará no Shopping até 29 de fevereiro, com mais de 1.000 títulos infantis e adultos. Os mais procurados são os infantis

Estimular a leitura e oferecer um espaço cultural aos clientes. Esses são os principais objetivos da nova ação no Mais Shopping, a Feira de Livros, em parceria com a Fábrica das Letras. Com mais de mil títulos, entre adultos e infantis, a feira tem produtos de R$ 5 à R$ 20. Segundo a superintendência do Mais Shopping, os mais procurados são os infantis, que reúnem contos, livros para colorir, historinhas clássicas, como Chapeuzinho Vermelho e Três Porquinhos, entre outros famosos, como O Pequeno Príncipe.

A Feira do Livro seguirá até o dia 29 de fevereiro e fica no piso térreo do Shopping. “Ter esse espaço é muito gratificante para nós. Podemos oferecer produtos culturais, de grande interesse para os clientes, por preço muito acessível. É um incentivo à leitura”, afirma Bruno Ramos, superintendente do Mais Shopping.

Atualmente, mais de 1.500.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish