Brasil, 28 de Setembro de 2016

Lozandes Shopping recebe equipe de corrida Fernando Diniz, neste sábado, 24/9

A corrida é, sem dúvida, o esporte mais antigo, pois se fundamenta nas características de movimentação do ser humano. De acordo com o educador físico Fernando Diniz, mentor da equipe de corrida que leva seu nome, a prática pode ser o pontapé inicial para uma vida mais saudável. Neste sábado, 24/9, a equipe que é patrocinada pela Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora, vai fazer um treino especial com cerca de 40 integrantes. Eles saem do Lozandes Shopping, no Parque Lozandes em Goiânia por volta das 7h30 da manhã. “A prática auxilia desde questões físicas, como o aumento do bom colesterol, redução do ruim, controle dos índices glicêmicos, até fatores psicológicos, como a melhora da autoestima e alívio do stress”, ressalta.

A coordenadora de marketing da Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora, Meire Araujo, que inclusive integra o time Fernando Diniz, explica que o intuito da marca ao apoiar iniciativas como esta é difundir mais qualidade de vida ao povo goiano por meio do esporte. “Nossos projetos residenciais sempre incluem espaços que favorecem as práticas de esportes e primam pelo bem estar das pessoas. Por isso, esse apoio ao grupo de corrida está sintonizado com nossos valores”, esclarece.

Para iniciar os trabalhos os integrantes da equipe farão um treino chamado Fartlek, que faz variações de intensidade na corrida. O circuito terá como ponto de saída e chegada o Lozandes Shopping, passando pelo Paço Municipal e depois o autódromo de Goiânia e condomínio Alpha Ville. Como se trata de pessoas com níveis de treinamento diferentes, serão quatro percursos, de 17, 15, 10 e 6km. “Depois da corrida, os participantes serão servidos com um café da manhã, por volta das 9 horas, uma oportunidade para socialização do grupo”, diz.

Sobre a Queiroz Silveira

Fundada em 1999, a Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora é uma empresa que atua em três plataformas de negócios - Incorporação, Shopping, Loteamento - e três plataformas de serviços - construção, imobiliária e gestão, com atividades bem definidas e especializadas. A corporação é reconhecida nacionalmente, pela alta qualidade e constante inovação em seus produtos e processos de trabalho, desde a concepção ao desenvolvimento do projeto construtivo, passando pela comercialização e gestão de negócio imobiliário. Como uma das maiores empresas do segmento em Goiás, a Queiroz Silveira já contabiliza em 17 anos de mercado mais de 1 milhão de m² construídos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish