Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Desafio e-commerce é destaque do KOREA BIZ WEEK 2016

Kotra promove competição nacional para promover intercâmbio comercial e relevar novos talentos no universo corporativo

Durante a KOREA BIZ WEEK 2016, que vai ocorrer de 13 a 15 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, no centro do Rio de Janeiro, o Kotra - Korea Trade-Investment Promotion Agency Rio de Janeiro irá realizar o Desafio e-commerce com o objetivo de promover o intercâmbio comercial entre a Coreia do Sul e o Brasil, através do apoio a empresas coreanas e brasileiras que querem realizar negócios, fortalecendo as relações comerciais entre os dois países.

O Desafio e-commerce tem como objetivo estimular atitudes empreendedoras e desenvolver competências para negócios de diversas áreas através do fornecimento de ferramentas para o bom desempenho do empreendedorismo e gestão de negócios. Para realizar essa competição, que vai selecionar 20 finalistas que irão promover vendas entre os participantes e empresas coreanas, o Kotra contará com o apoio do SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e da Fundação Getúlio Vargas.

Os interessados em participar do desafio precisam ter mais de 18 anos e se inscrever pela internet no site www.koreabizweek.com.br. A inscrição é gratuita e pode ser feita, tanto por pessoas físicas quanto jurídicas. Basta ler o regulamento do concurso, preencher o formulário de cadastro até o dia 30 de setembro e aguardar a divulgação dos semi-finalistas no dia 3 de outubro.

Nessa segunda etapa os candidatos selecionados serão entrevistados, conforme a área de negócios que escolherem e assistirão a uma palestra ministrada pelo SEBRAE no dia 5 de outubro na sede do Kotra.
Em seguida, serão selecionados 20 competidores para participarem da quarta etapa que terá duração de três dias, onde os inscritos farão a promoção e venda dos produtos das empresas escolhidas. No final desse período, que vai de 13 a 15 de outubro, serão escolhidos os três participantes que conseguirem os melhores resultados. Eles ganharão troféus, certificado e prêmios.

O Desafio e-commerce fará parte do KOREA BIZ WEEK 2016, evento que reunirá novas tecnologias, tendências e oportunidades para empresas e empreendedores, com a proposta de apresentar 80 empresas coreanas para o mercado brasileiro para que possam comercializar seus produtos e serviços através de parceiros locais e sites de e-commerce.

Durante o KOREA BIZ WEEK 2016 haverá rodadas de negócios e palestras ministradas por representantes do SEBRAE e FGV, além de exposição de produtos coreanos, apresentações culturais de grupos típicos e os espaços KFood, KBeauty e KBeauty Kids para entreter os visitantes e seus familiares.

Mais informações podem ser obtidas site www.koreabizweek.com.br ou pelo telefone (21) 2172-0902.

KOREA BIZ WEEK 2016
Data: 13 a 15 de outubro
Horário: das h às h
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ
Informações: Kotra Rio de Janeiro - (21) 2172-0902.
Inscrições gratuitas pelo www.koreabizweek.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.