Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Biofenac Apoia Circuito Das Estações No Rio De Janeiro

Etapa Primavera acontece no dia 25 de setembro, no Monumento aos Pracinhas, com modalidades de 5, 10 e 21 km

Com apoio de Biofenac Aerossol, produto da unidade MIP (Medicamento Isento de Prescrição) do Aché Laboratórios, a cidade do Rio de Janeiro recebe no próximo dia 25 de setembro, no Monumento aos Pracinhas, a etapa Primavera do maior percurso de corridas de rua do Brasil, o Circuito das Estações.

Com modalidades de 5 e 10 e 21 km, a etapa primavera deste ano é inspirada na tribo Maori e tem a tartaruga como símbolo, que significa paciência, sabedoria e longevidade, de acordo com as crenças Maori. A largada está prevista para as 07h30, para o percurso de 5 km, e 08h para as modalidades de 10 e 21 km.

“Acreditamos no esporte e apoiamos sempre este tipo de ação. Iniciativas como essa não só trazem benefícios à saúde, como também aproxima nossa marca do público”, declara Ricardo Montanheiro, gerente de produtos da unidade MIP Aché.

SERVIÇO

Circuito das Estações – Etapa Primavera Rio de Janeiro

Data: 25/09/2016

Local: Monumento aos Pracinhas

Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, 75 - Glória, Rio de Janeiro - RJ, 20021-140

Percurso: 5k, 10k e 21k

http://circuitodasestacoes.ativo.com/primaverarj/

Sobre o Biofenac Aerossol

Com dupla ação, Biofenac é analgésico e anti-inflamatório. Age rápido na dor e fundo na inflamação. É indicado para fisgadas, pancadas e outras dores musculares. Devido sua formulação, o produto age efetivamente sobre as reações inflamatórias agudas, proporcionando alívio rápido. Correr #nempenseemparar

Sobre o Aché Laboratórios

O Aché é uma empresa 100% brasileira, que completa 50 anos de atuação no mercado farmacêutico em 2016. Conta com quatro complexos industriais: em Guarulhos (SP), em São Paulo (SP), em Londrina (PR) e em Anápolis (GO). Emprega quase 4,5 mil colaboradores e conta com uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 316 marcas em 762 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos e nutracêuticos. Ao todo, são 130 classes terapêuticas e mais de 20 especialidades médicas atendidas. Recentemente, com a criação da Bionovis, passou a atuar em Biotecnologia. Exporta para 12 países das Américas, África e Japão. Em 2015, ficou em 1º lugar na categoria Farma e Life Science do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Strategy&. Também conquistou a primeira colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, criado este ano pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo. Em 2014, o Aché foi apontado como a melhor empresa do setor farmacêutico no ranking Melhores e Maiores, da revista Exame.

www.ache.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.