Brasil, 29 de Setembro de 2016

Experiências gastronômicas personalizadas em Seychelles

O arquipélago de Seychelles, no Oceano Índico, é repleto de ilhas exclusivas, ou seja, que oferecem uma única opção de acomodação. Parte da experiência de se hospedar em um desses resorts é o serviço personalizado ao gosto do hóspede, onde cada detalhe é pensado para que as pessoas tenham uma viagem inesquecível.

Um bom exemplo desse tipo de serviço é a parte gastronômica. Na Fregate Island o hóspede pode jantar em qualquer lugar da ilha. Além dos restaurantes e bares que existem no resort, é possível escolher lugares incríveis e inusitados para a refeição, como uma casa na árvore - uma das maiores e mais antigas figueiras da ilha – ou na horta local. O hóspede pode escolher os ingredientes junto com o chef de cozinha, tendo a sua disposição uma variedade de vegetais exóticos, ervas e frutas. Além disso, qualquer praia da ilha pode ser escolhida para um café da manhã, almoço, jantar ou mesmo um churrasco. Para quem prefere ter essa experiência a bordo de um barco, as escolham variam entre um jantar em um cruzeiro ao pôr do sol, um piquenique de gastronomia japonesa ou até um pequeno coquetel para celebrar a viagem. E se o hóspede preferir, tudo pode ser arranjado dentro de sua própria villa. A Fregate island, inclusive, cultiva sua própria horta orgânica, garantindo que todos os produtos sejam frescos e deliciosos. Os hóspedes também podem escolher dentre uma grande variedade de peixes frescos que chegam todos os dias no porto da ilha.

Já na sofisticada North Island, ilha com apenas 11 villas de acomodação, os chefs conversam com cada pessoa para entender todas as suas preferências e criar pratos exclusivos. Ou seja, é como ter um chef particular que faz tudo para atender a pedidos especiais e oferecer uma experiência diferente e personalizada. A ilha é recheada de paisagens paradisíacas e locais isolados perfeitos para momentos gastronômicos para aproveitar a dois, seja um piquenique em uma praia deserta, drinques em uma pedra no alto de uma montanha com uma vista incrível, um café da manhã sob as árvores ou o que o hóspede desejar, tudo preparado com muito conforto.

Outro local que oferece criações culinárias personalizadas é o Enchanted Island Resort, na Round Island, inspiradas em costumes tradicionais e que utilizam produtos locais. Além dos bares e restaurantes, o hóspede pode jantar na privacidade de sua villa ou, por exemplo, degustar um prato de frutos do mar - deliciosamente preparados - à luz do luar em uma praia de areia branca.

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Valée de Mai.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa a ilha caribenha de Barbados, Dinamarca, Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish