Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blondine lança cerveja Tripel

  • Escrito por  AGÊNCIA TAO PRODUÇÃO E COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Do estilo belga, essa é a primeira cerveja de rolha da marca de bebidas artesanais

Sabores originais e produtos artesanais é o que a Blondine tem feito com excelência há seis anos. A marca de bebidas, seguindo sua filosofia de surpreender sempre o paladar, criou mais uma receita: a Blondine Tripel, que chega ao mercado no próximo dia 21 de setembro.

Do estilo belga, a Tripel é a primeira cerveja rolhada da marca. Complexa, licorosa, a cerveja é resultado de muito estudo e pesquisas, levando mais de 60 dias para ficar pronta. Seu sabor é adocicado e seu aroma tem leve nota condimentada que remete a cravo, intenso frutado de uva passa branca, abacaxi de compota e damasco, suave floral e também a presença de candy sugar (açúcar belga usado especialmente em cervejas). No paladar as percepções são iguais as do aroma, dulçor presente das notas frutadas e condimentadas de leve picância com o corpo em perfeito equilíbrio. Ao final o álcool torna-se perceptível trazendo leve aquecimento. Uma cerveja para se tomar tranquilamente, apreciando cada sensação.

Feita com cuidado e tempo, é também uma ótima sugestão para os apreciadores de cerveja de guarda. Basta armazená-la deitada por mais de um ano e pronto! Quando aberta despertará sabores e aromas incríveis.

A Blondine Tripel chega ao mercado na versão 375ml, com preço sugerido de R$ 38. Com edição limitada, ela tem 8,9% de teor alcoólico e IBU 26.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish