Brasil, 26 de Setembro de 2016

Lojas Americanas lança campanha em parceria com a Disney

O Dia das Crianças também conta com brinquedos para todas as idades e os menores preços

Quem tem um pequeno para presentear já pode começar a se organizar para uma das datas mais alegres do ano. E, para ajudar nisso, a Lojas Americanas está preparada oferecendo amplo sortimento com os menores preços e parcelamento em até seis vezes sem juros nos cartões, nas compras de brinquedos e bicicletas acima de R$69,00. Além disso, a Lojas Americanas fechou uma promoção exclusiva em parceria com a Disney em que cliente que adquirir brinquedos da marca, a partir de R$ 69,90, ganha um emoji de pelúcia do Mickey ou da Minnie.

São diversas opções de brinquedos participantes da promoção, como “Princesa Básica Cinderela, Bela, Ariel ou Branca de Neve”, por R$ 89,99; “Boneco Avengers 30cm”, por R$ 69,99, Escudo Magnético do Capitão América, por R$ 99,99. Também entram na campanha os brinquedos para as crianças mais “radicais” brincarem ao ar livre, tem bicicletas, patins e patinetes Frozen e Avengers, além de outras licenças Disney. A campanha vai até o dia 12 de outubro ou enquanto durar o estoque dos brindes.

Entre as novidades deste ano para os pequenos, estão as Barbies Princesas Clássicas por R$ 49,99, a Baby Alive Fraldinha Mágica, Carros roda livre da Liga da Justiça a partir de R$ 29,99, além de itens esportivos, como o Skate Tartarugas Ninja, por R$ 99,99, Bicicleta Spiderman ou Barbie, por R$ 519,00 e os lindos Cantis Flexíveis Disney, por R$ 19,99.

Brinquedos exclusivos Brink +

Banheira para boneca com acessórios – R$ 39,99