Brasil, 28 de Setembro de 2016

JLL é eleita a melhor consultoria imobiliária do Brasil pela Euromoney

• Escrito por  Reverbere Comunicação
  • Publicado em Demais

Consultoria também foi eleita a melhor da América Latina, confirmando a abrangência de sua plataforma de serviços na região

A JLL foi eleita como a melhor consultoria imobiliária do Brasil e a melhor em Pesquisa e em Avaliações no Euromoney Real Estate Awards 2016. Na premiação deste ano, a terceira em que a JLL no Brasil participa, a consultoria também se classificou como a segunda melhor em Locações no país.

A tradicional premiação, que este ano está em sua décima segunda edição, é promovida pela revista Euromoney, umas das principais publicações de negócios e finanças da Europa, e é uma referência no setor imobiliário em todo o mundo. Executivos de empresas de vários segmentos imobiliários, incluindo desenvolvedores, gestores de investimentos, bancos e usuários corporativos de serviços imobiliários votam para escolher as melhores consultorias e empresas do setor em cada país, em várias categorias.

“A premiação mostra o reconhecimento do mercado pelo nosso contínuo esforço para entregar serviços de alto valor agregado aos nossos clientes e reforça nosso forte relacionamento e nossa grande expertise no mercado imobiliário nacional”, diz Fábio Maceira, CEO da JLL no Brasil.

Força regional – A JLL também foi eleita como a melhor consultoria imobiliária na América Latina pela premiação da Euromoney. Além do Brasil, a empresa também ficou em primeiro lugar no Chile, na categoria Pesquisa.

“Estamos muito orgulhosos de receber esse reconhecimento, particularmente porque essa premiação é resultado do voto de nossos clientes e parceiros da indústria imobiliária. Nosso sucesso este ano é resultado do compromisso com a excelência de nossos serviços, da alta qualidade de nossas equipes e de nossa plataforma regional”, diz Shannon Robertson, diretor regional da JLL para a América Latina.

Sobre a JLL

A JLL (NYSE:JLL), empresa Fortune 500, é uma consultoria imobiliária que oferece serviços integrados para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais que abrangem escritórios, hotéis, imóveis industriais e logísticos, propriedades do setor de varejo, entre outros. O amplo portfólio de serviços oferecidos pela empresa possibilita a seus clientes maximizar o valor de seus ativos por meio de aquisições, ocupação ou investimentos imobiliários.

Com receita global anual de honorários de US$ 5,2 bilhões, e receita bruta de US$ 6,0 bilhões, tem 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.

Os principais serviços oferecidos no Brasil incluem: locação, vendas, gerenciamento de propriedades, projetos e obras, serviços de design and build, gerenciamento de facilities, serviços de manutenção e engenharia, avaliações imobiliárias, pesquisas de mercado.

Para mais informações, visite o site: http://www.jll.com.br e conheça a newsletter corporativa Panorama, com as principais notícias e informações sobre o mercado imobiliário e os negócios realizados pela empresa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish