Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa De Uberlândia (Mg) Lança Tecnologia Inovadora

Vendas ajuda indústria e varejo a medirem o impacto dos investimentos em ações e campanhas de vendas, trade e marketing

Em um mundo cada vez mais competitivo, vários recursos de marketing surgem a todo momento para chamar atenção do consumidor. Empresários investem em diversas formas de propaganda para conseguir atingir seu público. Mas será que ele consegue medir se o dinheiro aplicado em ações de vendas ou publicidade tem gerado bons resultados? Como medir se os investimentos em trade marketing estão tendo efeito? Essas são algumas das perguntas que podem ser respondidas por uma nova tecnologia que acaba de ser lançada no mercado.
A ferramenta chamada iVendas® foi criada pela Softbox®, empresa de tecnologia de Uberlândia (MG), que viu nesse nicho de mercado a necessidade de criar um produto que ajudasse indústria, atacado e varejo a medirem os impactos dos investimentos em ações e campanhas de vendas, trade e marketing. “Ter essas informações é fundamental para que o empresário tome decisões com segurança. Com o iVendas, o responsável pelas estratégias poderá decidir com segurança se continuará ou mudará o percurso definido para atingir um resultado”, disse Ricardo Rocha, CEO da Softbox®.

Mas como funciona o iVendas®? O CEO explica que o produto é uma tecnologia baseada em software e hardware que realiza a coleta de informações de todos as operações de compra e venda em um ponto de venda (PDV), em tempo real e com precisão fiscal. “Com essa tecnologia é possível substituir o método atual de coleta de informações, que demanda a presença de pessoas em visitas ao ponto de venda”, ressaltou Ricardo Rocha.
O iVendas® é instalado e configurado em menos de 30 minutos. Feito isso, as informações de compra e venda passam a ser capturadas, apuradas e disponibilizadas para as análises estatísticas. “Essa é uma solução inovadora e que sem dúvida vai revolucionar o mercado”, concluiu o CEO.

Informações e análises possíveis com o uso do iVendas®:

· Preço: compra, venda, concorrência;

· Share: evolução, participação, perfil do PDV, efeitos de investimentos;

· Canal: origem, concentração, frequência;

· Fornecedores: especializados, generalistas;

· Mix: categorias, marcas, presença, lançamentos;

· Estoque: aging, giro, ruptura;

· Ticket: médio, itens por venda, recorrência.

Vantagens inovadoras do iVendas:

· Não altera o software do PDV;

· Não interfere no funcionamento do checkout;

· Não demanda integração de software;

· Não requer servidor ou recursos do PDV;

· Não necessita de pessoas no PDV para coleta ou envio das informação.

Sobre a Softbox

A Softbox foi constituída para atender as demandas de consultoria e realização de projetos de TI. Presente no mercado desde 2005, a empresa se dedica a consultoria e desenvolvimento de soluções e estratégias para mobilidade e ambientes corporativos. Com a atuação nacional, a Softbox está situada em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Uberlândia/MG e, se consolida no mercado TI oferecendo serviços completos e personalizados desde o início do projeto até o acompanhamento dos resultados. Tem em seu portfólio grandes clientes como: Dafiti, Unilever, GS1, B2W, Netshoes,Click Rodo, Elo Cartões, AeC Contact Center, Ubook, Insetisan, Máquina de Vendas, Grupo Algar, Grupo Martins, Policard, entre outros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.