Brasil, 26 de Setembro de 2016

Esamc Santos oferece descontos de até 40% em parceria com empresas

São cerca de 200 instituições conveniadas. Processo seletivo continua com provas agendadas

A Esamc Santos, com tradição e qualidade no ensino, oferece aos alunos bolsas de estudo entre 20% e 40%. São cerca de 200 empresas conveniadas e o beneficio varia de acordo com a empresa e o curso escolhido. Para saber mais detalhes, basta entrar em contato com a Instituição, localizada na Rua Dr. Egydio Martins, 181, na Ponta da Praia, em Santos/SP.

Já o processo seletivo para o ano de 2016 continua com as provas agendadas. Para marcar, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (13) 3269-5759 ou pelo e-mail e solicitar uma data.

Cursos - Entre os cursos de graduação bacharelado estão: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Design, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Moda, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Ainda há 13 opções de cursos superiores tecnológicos de curta duração, como: Comércio Exterior, Logística, Gestão Comercial (Vendas), Gestão de Qualidade, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Comunicação Institucional, Marketing, Eventos, Fotografia, Produção Fonográfica, Produção Audiovisual e Produção Publicitária.​

Sobre a Esamc – Reconhecida como um centro de excelência em educação nas áreas de Negócios, Comunicação, Engenharia e Direito, a Esamc está entre as melhores instituições de Ensino Superior do Brasil. A faculdade forma alunos aptos a ocupar posições de destaque nos mercados nacional e internacional, que, através do modelo pedagógico, desenvolve as competências técnicas, comportamentais e gerenciais, procuradas pelo mercado de trabalho.

Há alguns anos, a faculdade adotou o que era sigla como nome oficial. Assim, a unidade santista, inaugurada em 2003, passou a ser chamada Esamc Santos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish