Brasil, 30 de Setembro de 2016

FiberMais apresenta novo site com exclusiva calculadora de fibras

FiberMais, complemento alimentar de fibras, da Nestlé - líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar -, apresenta um novo site com a exclusiva ferramenta de contagem de fibras, que auxilia o consumidor a checar sua ingestão diária em comparação com a indicação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Desenvolvido para ajudar a alcançar a recomendação ideal de fibras por dia e auxiliar no bom funcionamento do intestino, FiberMais se destaca por estar disponível na versão pó sem sabor, que pode ser adicionado a qualquer alimento ou bebida, doce ou salgado, sem alterar o gosto ou a textura dos alimentos.

O grande diferencial de FiberMais está em sua formulação, que conta com o mix exclusivo de fibras da Nestlé, que contribuem para o funcionamento do intestino e para o bem-estar.

O consumo do produto deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis, além de ser acompanhado pela ingestão de líquidos.

A linha completa pode ser encontrada nas versões:

- FiberMais - Lata de 260 gramas (Preço médio sugerido: R$86,00)

- FiberMais - Caixa com 10 sachês de 5 gramas cada (Preço médio sugerido: R$31,00)

Fibra não é tudo igual

Fibras prebióticas, como a inulina, estimulam o aumento de bactérias consideradas boas no intestino e inibem o crescimento de bactérias consideradas ruins. Desta forma, contribuem para o estabelecimento de uma microbiota intestinal mais saudável.

Fibras solúveis são altamente fermentáveis e possuem capacidade de formação de gel por serem solúveis em água. O gel formado no estômago torna mais lenta a passagem do bolo alimentar para o intestino, o que pode contribuir para a redução do apetite. Suas ações incluem melhor funcionamento do intestino, além de auxiliar no metabolismo da glicose e de gorduras.

Fibras insolúveis, como a celulose presente na casca do trigo, são menos fermentáveis e não possuem capacidade de formação de gel. Estas fibras aumentam o volume e peso das fezes e a velocidade dos movimentos intestinais, contribuindo, dessa forma, para a melhora do quadro de prisão de ventre.

Sobre FiberMais

Mix de fibras solúveis da Nestlé, FiberMais não possui contra-indicações e pode ser adicionado a qualquer alimento ou bebida para incrementar o consumo diário do nutriente. Sem sabor, possui 4,3g de fibras por porção e combina com qualquer preparação sem alterar o resultado final. Pode ser encontrado em grandes redes de farmácias em duas versões: lata de 260g, com preço sugerido a partir de de R$ 86,00 e display com 10 sachês, com preço sugerido a partir de R$31,00.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish