Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Embarcadero anuncia novo release do Rad Studio, Delphi e C++ Builder com suporte para o update de aniversário do Windows 10 e lança edição Starter gratuita

RAD Studio, Delphi e C++ Builder permitem que os desenvolvedores migrem facilmente o código existente para a versão mais recente do sistema operacional Windows

A Embarcadero Technologies (uma divisão da IDERA), provedora líder de soluções de software para o desenvolvimento de aplicações, anuncia hoje novo release do Rad Studio, Delphi e C++ Builder com suporte para o update de aniversário do Windows 10 e lança uma edição 100% gratuita do Delphi e C++ Builder Starter. Diferente de outras ferramentas de desenvolvimento, o código escrito com RAD Studio, Delphi e C ++ Builder para as edições anteriores do Windows pode ser facilmente atualizado para rodar na versão mais recente do sistema operacional da Microsoft, sem ser reescrito.

O RAD Studio (que inclui o Delphi e C++ Builder) é a maneira mais rápida de desenvolver aplicativos nativos para múltiplas plataformas com serviços em nuvem flexíveis e ampla conectividade para Internet das Coisas. A solução fornece migração contínua de aplicações baseadas em APIs Win32/Win64 para o Windows 10, e inclui suporte extensivo para a integração WinRT, bem como novos controles VCL (Visual Component Library) para suportar mais facilmente a experiência e a interface de usuário do Windows 10.

O RAD Studio (Delphi e C++ Builder) vem com uma valiosa biblioteca de componentes visuais prontos, desenvolvidos internamente e provenientes de uma extensa lista de parceiros. Muitos deles estão disponíveis para VCL e FireMonkey (FMX) para uso nativo em iOS e Android, possibilitando que os desenvolvedores usem o RAD Studio para reduzir significativamente o esforço e recursos necessários para entregar aplicações multiplataforma robustas.

O RAD Studio (Delphi e C++ Builder) atende desde aplicações para o consumidor final (ex. Jogos, música, produtividade) até sistemas empresariais (ex. ERP, gerenciamento de banco de dados, governo, soluções hospitalares).

“O RAD Studio (Delphi e C++ Builder) permite que os desenvolvedores usem seus códigos VCL existentes, suportando as mais recentes APIs do Windows 10, que inclui a maioria das APIs WinRT”, disse Marco Cantu, gerente de produto da Embarcadero. “Isso dá aos clientes o melhor caminho de migração para as versões mais recentes do Windows 10, sem ter que reescrever o código legado para tornar suas aplicações com aparência mais moderna e totalmente integradas com a mais recente versão do Windows", conclui.

Durante muitos anos, Delphi e C++ Builder têm oferecido o melhor suporte independente para o desenvolvimento de aplicações client para Windows. A Microsoft segue com o compromisso de ser mais aberta ao abraçar Linux e tornar seus produtos mais acessíveis. Isso também cria mais oportunidades para Embarcadero para envolver e crescer sua base de clientes com novas capacidades.

Recentemente, a Embarcadero estendeu seu Programa Acadêmico ao redor do mundo, oferecendo gratuitamente ferramentas de desenvolvimento de software para universidades e escolas públicas. Agora, a companhia também torna gratuita a edição Starter do Delphi e C++ Builder. Com o objetivo de proporcionar a primeira experiência com as ferramentas Delphi e C++ Builder, a edição Starter* possibilita que empresas e desenvolvedores que faturem até US$ 1 mil dólares por ano gerem aplicações comerciais, além de trazer condições especiais de migração para as edições mais completas, Professional, Enterprise e Architect, que permitem o desenvolvimento de apps comerciais sem limitações.

“Percebemos uma tremenda necessidade de tornar mais acessível o primeiro passo do desenvolvimento com nossas ferramentas. Enquanto o RAD Studio é uma das plataformas menos custosas de desenvolvimento para empresas, ainda é cara para estudantes e desenvolvedores independentes em alguns mercados. Esperamos que a edição Starter gratuita ajude nossa comunidade apaixonada a continuar a aprender e a crescer”, disse Atanas Popov, gerente geral da Embarcadero. “Sabemos que o valor comercial que nós proporcionamos é incrível, e os clientes farão a transição para os produtos de custo mais elevado quando for a hora certa."

Com os últimos updates do RAD Studio Berlim, os desenvolvedores podem converter e empacotar aplicações Delphi e C ++ Builder, usando o formato APPX para a edição de aniversário do Windows 10. Essas ferramentas fornecem a base para converter para aplicações universais da plataforma Windows, usando o Windows Desktop Bridge – também conhecido como Projeto Centennial, que a Microsoft espera lançar em um futuro próximo.

*As condições completas de uso da edição Starter do Delphi e C++ Builder podem ser consultadas aqui: http://www.embarcaderobr.com.br/materiais/eula/Acordo_Licenca_Uso.pdf

Sobre a Embarcadero

A Embarcadero constrói ferramentas para os desenvolvedores de software mais talentosos do mundo, permitindo-lhes oferecer aplicações corporativas seguras e escaláveis mais rápido do que qualquer outra plataforma no mercado. Noventa empresas da Fortune 100 e uma comunidade ativa de mais de três milhões de usuários em todo o mundo confiam nos produtos premiados da Embarcadero para as suas aplicações críticas. Para saber mais, visite www.embarcadero.com/br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.