Brasil, 27 de Setembro de 2016

Grupo Abril diversifica mais uma vez a área de Assinaturas e inicia venda de serviços de multiassistência

Em parceria com a Tempo Assist, a Abril oferece serviços de assistência automotiva, residencial e fitness, entre outras

A partir de hoje, a área de Assinaturas da Abril, junto à empresa Tempo Assist, inicia um projeto para a venda de serviços de assistência pessoal. O Multiassistência (multiassistence.com.br) oferece suporte e auxílio em momentos de imprevistos com automóveis, motos e residências. Além disso, o pacote também disponibiliza orientação nutricional e fitness. O serviço custará apenas R$ 14,90 por mês e todas as assistências estão inclusas.

O projeto reforça a nova visão estratégica do Grupo Abril, usando a sinergia de seus negócios para venda direta de produtos e serviços, com novas soluções e oportunidades ao público.

Os primeiros passos neste sentido foram os lançamentos da GOBOX, plataforma de venda de clubes de assinaturas de produtos – já no ar com 8 clubes a disposição dos consumidores, e o GOTOSHOP, e-commerce do Grupo Abril que oferece a oportunidade de compra de produtos presentes nos sites e revistas da Abril. Ambos lançados nos últimos meses.

“Esta iniciativa está em linha com o objetivo de extensão dos nossos serviços para o mercado, utilizando uma expertise que a Abril já tem”, comentou Ricardo Perez, diretor de Assinaturas, que além dos diversos canais de vendas e tecnologia de gestão de clientes usará a plataforma de mídia da Abril para lançar este novo serviço.

Sobre a Tempo Assist

A Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional. Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish