Brasil, 1 de Outubro de 2016

Dois clássicos em um só: El Churito lança o Petit GaChurro

• Escrito por  Passo Avanti Caroline Souza
  • Publicado em Demais

Sobremesa servida no potinho combina sorvete com mini churros em dois sabores: doce de leite e chocolate

O churros está em evidência nos últimos anos, muitas versões foram lançadas além do tradicional recheado com doce de leite, açúcar e canela. A El Churrito, rede de franquias de churros gourmet, lança no mercado o Petit GaChurro. Para alegria dos amantes de churros e do clássico Petit Gateau. Em dias mais quentes, o doce pode ser a saída para se refrescar.

O produto é composto por uma mini porção de churros quentinho e recheado, com recheio de doce de leite ou chocolate, servido junto com sorvete de creme ou chocolate, cobertura a escolha do cliente e confeitos. A novidade custa R$ 8 reais e faz parte da linha no potinho da El Churrito, que oferece maior comodidade para o consumo.

“São quatro unidades de mini churros em dois sabores, acompanhados de um sorvete de creme ou chocolate exclusivo. O cliente também tem a opção de escolher entre sete tipos de cobertura para a sobremesa, além dos confeitos – sete no total”, explica Marcio Vicente, fundador da El Churrito.

A marca, considerada precursora do churros gourmet no Brasil, trouxe para o mercado variações de massa e recheios, como as versões: salgada, integral e diet. Além disso, a rede sempre está atenta às tendências de mercado, adaptando seus produtos às datas comemorativas e estações do ano.

A El Churrito está presente em todas as regiões da capital paulista, além do grande ABC, Mogi das Cruzes, Osasco, Guarulhos e Santos. São mais de 30 unidades. Para 2017, o plano de expansão prevê a abertura de mais 30 lojas, inclusive para outros estados.

Sobre a El-Churrito

Criada por Marcio Vicente, a El-Churrito é uma rede de franquias de churros gourmet, tendo entrado para o ramo de franquias em Julho de 2014. A rede oferece um leque variado de produtos, sendo a criadora dos churros salgados.

Hoje, o negócio é tocado por Marcio e Daniela Alcalde, sua esposa. O faturamento previsto para 2016 é de R$11 milhões.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish