Brasil, 25 de Setembro de 2016

Ação promo da Jovem Pan foca no meio ambiente

A rádio Jovem Pan Curitiba desceu mais uma vez ao litoral paranaense para conscientizar os banhistas. Em sua sexta edição, a ação de marketing sustentável “Jogue Limpo” acontece nos finais de semana de janeiro (09, 10, 16,17, 23 e 24) nas areias do litoral do Estado.

Na mecânica da ação, os participantes devem acertar 03 vezes uma cesta de basquete, que faz alusão a uma cesta de lixo. Quem acertar leva brindes exclusivos do projeto. Proporcionando diversão, a ideia da rádio é conscientizar a população sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Com a ação, patrocinada pelo Dom Bosco e Sanepar, a Jovem Pan pretende impactar cerca de oito milhões de pessoas contando com mídia de rádio, mídias sociais, impacto direto e indireto nas praias.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::