Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Leilão Virtual CFM BullTrade ofertará 500 touros em 10 de outubro

A Agro-Pecuária CFM abre mais uma oportunidade em condições especiais para os criadores de todo o Brasil renovarem suas baterias de reprodutores Nelore CEIP. No dia 10 de outubro de 2016, a partir das 19h, será realizado o Leilão Virtual CFM BullTrade com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.

Serão ofertados 500 touros Nelore CFM com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), nascidos em 2014, rigidamente selecionados pela CFM e prontos para serem utilizados na próxima estação de monta.

As condições comerciais deste leilão são especiais: pagamento em 20 parcelas (2+2+16) ou parcela única apenas em 2017, pelo CFM BullTrade. Ao optar pelo CFM BullTrade, os compradores escolherão pagar em maio ou outubro de 2017, com o valor indexado em arroba de boi gordo.

O leilão contará ainda com vantagens de frete exclusivas, como entrega gratuita em toda malha rodoviária brasileira para cargas fechadas (16 e 24 touros), além de frete grátis para qualquer quantidade de touros entregues em pontos estratégicos (Aquidauana/MS, Cuiabá/MT, Correntina/BA, Goianésia/GO, Gurupi/TO, Guarapuava/PR e Magda/SP).

Entenda como funciona o pagamento pelo CFM BullTrade:

1 – Na batida do martelo a CFM transforma o valor de compra do reprodutor em arrobas de boi gordo, de acordo com a cotação da arroba na BM&F para maio ou outubro de 2017. Dessa forma, o valor da compra passa a ser o total de arrobas, calculado no dia do leilão.

2 – O mês do pagamento será escolhido pelo comprador: maio ou outubro de 2017. O valor a ser pago será o resultado da multiplicação das arrobas apuradas no dia do leilão pelo valor real do fechamento do contrato na BM&F ao final do mês escolhido. Para usufruir do CFM BullTrade o pecuarista terá uma taxa de 3% do valor de compra da batida do martelo.

“Com o CFM BullTrade, se na época do pagamento o valor da arroba estiver mais baixo que a cotação usada na compra do touro, o cliente pagará um valor menor para a CFM do que o valor do animal na batida do martelo. E no caso de alta, apesar do valor da compra subir, o produtor também terá valorização na venda de boi gordo, vaca descarte e bezerro, equilibrando assim, o resultado econômico e financeiro da fazenda ”, explica Tamires Neto, gerente de pecuária da CFM.

E não é só isso. Caso o cliente queira se proteger de possível alta da arroba, a CFM oferece um seguro de valor máximo, a um custo correspondente a 5% do valor da batida do martelo, para que, no mês desejado, o preço seja, no máximo, igual ao do dia do remate.

Mais informações sobre o Leilão Virtual CFM BullTrade: www.agrocfm.com.br, 0800 127 111, (17) 3214-8700 ou e-mail .

Siga a CFM no Twitter pelo @agrocfm 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.