Brasil, 1 de Outubro de 2016

Brotas Eco Resort tem tarifas atraentes e cortesias durante a Semana da Criança

O Brotas Eco Resort, situado em Brotas, a 220 km da capital paulista, está com tarifas atraentes para celebrar o Dia das Crianças. No dia do feriado (12/10), a diária para casal custa R$ 692. Mas se a família optar por viajar só no fim de semana, de 14 a 16, o pacote custa R$ 1.384. Em ambos os casos, a hospedagem é realizada em regime de pensão completa e uma criança de até 5 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia. E mais, as crianças de 6 a 12 anos também terão também cortesia de um arvorismo.

No fim de semana dos dias 14 e 16 haverá um jantar italiano especial, churrasco na piscina, além de uma programação de lazer bem agitada com monitoria para adultos e crianças. Entre as atividades estão arco e flecha; gincanas temáticas; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; gincana na piscina, com concurso de sucos; “brincadeiras de rua”; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca; carveboard (skate para grama e terra).

Os adultos ainda podem aproveitar um tour pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira, além de jantares temáticos; fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo; passeio de bike.

Há também atividades opcionais de esportes radicais, Rafting (R$ 119), Duck no rio Jacaré Pepira (R$150), boia cross (R$ 89), canionismo (R$ 139), voo do Tarzan (R$ 115), trilhas (a partir de R$ 65, de acordo com o passeio), quadriciclos e quadrikids. Os preços mencionados acima são por pessoa.

Em termos de infraestrutura de lazer, o Brotas Eco Resort tem um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há mais de 35 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 40 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1902 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-72270222.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish