Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agricultor norte-americano colhe 192 sacas/ha, recorde mundial de soja

O agricultor norte-americano Randy Dowdy entra para a história ao atingir o excepcional resultado de 192,23 sacas de 60 kg de soja por hectare, batendo o recorde mundial de produtividade da oleaginosa. O resultado foi obtido durante o Concurso de Produção de Soja do Estado da Geórgia. A área de produção foi preparada com fertilizantes da Brandt, líder mundial em vendas e produção de especialidades agrícolas. A Brandt está presente no Brasil há um ano, a partir da aquisição da Target Fertilizantes, de Londrina (PR).

“Compartilhamos com a produção mundial de alimentos a satisfação de contribuir para esse espetacular resultado de produtividade com nossas linhas de fertilizantes foliares Smart Quatro e Manni-Plex, além do potencializador biológico de rendimento N-Boost. A Brandt também coloca essa tecnologia inovadora à disposição dos agricultores brasileiros”, ressalta Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil.

O resultado do produtor norte-americano é quase quatro vezes superior à média da produção de soja norte-americana e brasileira. “Trata-se de um resultado realmente excepcional, somente obtido com o uso de tecnologias inovadoras, que impactam diretamente no aumento da produtividade da agricultura”, complementa Wladimir Chaga.

Chaga destaca que a Brandt do Brasil está trazendo esses insumos de alta qualidade para o país. “São produtos desenvolvidos por uma das maiores indústrias de fertilizantes do mundo. A Brandt escolheu o Brasil para fazer o seu primeiro investimento fora dos Estados Unidos. Novos produtos estão chegando, a presença da empresa cresce cada vez mais no mercado nacional e, em muito pouco tempo, também chegará aos países vizinhos a partir do Brasil”, explica o presidente da Brandt do Brasil. “Viemos para ficar e ajudar os agricultores a obterem resultados igualmente espetaculares”.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.