Brasil, 24 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Linde aposta em solução de mobilidade para aumentar a produtividade dos processos de logística

A Linde, uma das líderes mundiais em tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, acaba de implantar uma inovadora solução que visa, trazer mais agilidade no faturamento dos processos de logística, otimizando tempo e permitindo a realização de novos negócios. O projeto foi desenvolvido em parceria com a MC1, multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios em execução de vendas e serviços por meio de tecnologias móveis, e está em uso pela frota de caminhões da Linde.

Integrada ao sistema da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e ao ERP SAP, a nova solução permite a emissão de Nota Fiscal Eletrônica do serviço executado no momento da entrega do produto. O projeto desenvolvido pela MC1, baseado na plataforma WinTheMarket, possibilita também a realização de novas vendas pelos próprios condutores dos caminhões, um benefício que garante o aumento da produtividade nos negócios da Linde.

“Com as integrações aos sistemas da Sefaz e da SAP, foi possível fornecer uma solução aderente aos processos atuais da Linde, que objetivava a geração de novas oportunidades de venda e, consequentemente, maior produtividade”, ressalta Michael Mujica, diretor de contas estratégicas da MC1. “Recebemos da MC1 uma solução flexível, que permite uma configuração rápida e efetiva do processo de faturamento nos caminhões. Consideramos que temos à mão uma solução robusta, com muitos diferenciais no mercado”, finaliza Rodrigo Casado, Head de Operações da Linde Gases.

Linde no Brasil

A Linde, com sede na Alemanha, é uma das líderes mundiais em tecnologia do setor de Gases Industriais e Medicinais e Engenharia, com cerca de 65 mil funcionários e operações em mais de 100 países da Europa, Ásia, África, Oceania e Américas e vendas de 17,047 bilhões de Euros no ano de 2014. Focada na expansão de seus negócios internacionais com produtos e serviços de vanguarda, a estratégia da Linde é obter resultados baseados no crescimento sustentável. Por esta razão, a empresa está comprometida com tecnologias e produtos que unam as necessidades do cliente com o desenvolvimento sustentável.

No Brasil desde 1915, a Linde possui cerca de 10 mil clientes atendidos por unidades comerciais estrategicamente posicionadas nos principais centros consumidores do País, além de vasta rede de distribuidores autorizados. A confiança do Grupo Linde nas operações brasileiras motiva o desenvolvimento de projetos que visam aumentar a capacidade produtiva e sempre garantir altos níveis de satisfação dos clientes. Assim, a Linde segue intensificando seus investimentos no Brasil em projetos de expansão da sua capacidade instalada e modernização de suas filiais.

Sobre a MC1

A MC1 é multinacional brasileira, com foco em processos de negócios utilizando a mobilidade como principal plataforma tecnológica. A MC1 vem sendo selecionada, pelas empresas líderes em seus segmentos, como principal parceira para implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo, com projetos em mais de 17 países e mais de 45 mil usuários. Em 2014, recebeu o prêmio Mobile Application Development Product Leadership da Frost&Sullivan por seu desempenho em 2013, destacando-se de seus concorrentes.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.