Brasil, 28 de Setembro de 2016

Constelação Familiar Sistêmica - A vida e os ancestrais

Nossa vida é influenciada por dinâmicas familiares inconscientes que podem interferir diretamente em nosso destino. Acontecimentos marcantes escrevem nossa história pessoal e também a de nossa família, sendo que através da constelação familiar sistêmica observamos as várias gerações influenciando nossa vida.

As atitudes amorosas de nossos antepassados são saudáveis enquanto as más ações modificam o campo energético do grupo e em especial da família e tem por consequência a geração posterior arcar com este preço através dos emaranhados.

Por má ação compreendemos a ausência de respeito, por exemplo, enriquecer de forma duvidosa, trapaceando ou roubando; pertencer a um grupo com a função de matar; atitudes de violência; negar sua religião ou país; problemas psiquiátricos, questões de vínculos amorosos.

Herdamos doenças, sentimentos e dificuldades que impedem de nos sentirmos integrados e seguros para vivermos com uma sensação de estar de bem com o mundo.

Recebemos de nossos pais, avós e familiares um sistema de crenças. Através deles, de nossa cultura e religião estamos inseridos a um campo de força que pertencem a nossa família e também a nós.

Tendo esta clareza e simplesmente dizendo sim, estamos libertos para viver em paz a nossa própria vida.

Desta maneira estaremos obedecendo a lei do amor. Compreendendo que o amor puro e isento de intenção ou julgamento está presente na alma e que as ordens do amor que não são respeitadas levam o indivíduo ao sofrimento.

A Constelação Familiar Sistêmica é uma técnica terapêutica, de um só encontro, que tem como proposta revelar o que está oculto em nossas relações, trazendo soluções de amor e reconciliamento encontrando, deste modo, a cura na alma.

Serviço:

Constelação Familiar Sistêmica

Data – 18/02/2016 Horário – 20h

Local - Rua Prof. Gonzaga Duque, 163 casa 1 (próximo a Av. Pompéia)

Inscrições - por e mail ou Celular: (11) 97629-3151

Para saber mais sobre a técnica assiste o vídeo: http://youtu.be/hp1TZSDlE5Y

Sobre Rosana Machado

Psicóloga com especialização em Psicodrama, Psicologia Transpessoal, Constelação Familiar Sistêmica e Espiritual. Atua há mais de 23 anos auxiliando as pessoas no encontro consigo mesma e para despertar o essencial, a psicoterapeuta acredita que o caminho da vida é conduzido através do amor consciente e da verdade nas várias faces de sua expressão: da sombra à luz, do individual ao grupal e nas várias dimensões da vida.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish