Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lorenzetti mantém liderança em duchas, aquecedores e purificadores no Prêmio Anamaco 2016

  • Escrito por  Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Além do Prêmio Master nestas categorias, a empresa destacou-se nos segmentos de Metais Sanitários e Torneiras Plásticas

A Lorenzetti é destaque do Prêmio Anamaco 2016, considerado o Oscar da Indústria da Construção. A empresa recebeu o Prêmio Master nos segmentos Duchas, Chuveiros e Torneiras Elétricas; Aquecedores de Passagem de Água a Gás e Filtros e Purificadores de Água pelo sétimo ano consecutivo. Além disso, a empresa conquistou, por meio do segmento Torneiras Plásticas, a segunda posição na categoria Grandes Clientes e Menção Honrosa na categoria Pulverização. O segmento de Metais Sanitários, por sua vez, ficou na terceira colocação nas categorias Pulverização e Grandes Clientes.

Essa é a 25ª edição do Prêmio, concedido pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), cujo resultado baseou-se em pesquisa realizada com revendedores e lojistas, promovida pelo Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco, ferramenta de marketing que fornece relatório detalhado sobre a participação das indústrias, a percepção que os lojistas têm delas e de seu atendimento pós-venda, entre outros aspectos.

Desde a primeira edição do Prêmio Anamaco, realizada no início da década de 90, a Lorenzetti é classificada como a melhor empresa no segmento de Duchas, Chuveiros e Torneiras Elétricas. A Lorenzetti é pioneira nesse mercado e, anualmente, investe em novos produtos e tecnologias, atendendo as mais diversas necessidades do consumidor. Em 2015, inclusive, a linha Acqua Ultra, que revolucionou o mercado de duchas e chuveiros elétricos pelo design compacto e ultrafino, conquistou o 29º Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira (MCB), considerado o mais tradicional prêmio de design brasileiro.

“As conquistas são resultado de todo o investimento realizado em processos construtivos de alta qualidade e desempenho tecnológico. É isso que nos torna reconhecidos em todos os segmentos de produtos como indispensáveis nas gôndolas das revendas de todo o Brasil”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.