Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Buzin Transportes e GreenChem comemoram redução de custos

Em busca de redução de custos e de abastecimento profissional de Arla 32 a transportadora contratou sistema de fornecimento Smart Home Base 5.000

A falta de uma solução interna e os altos custos fizeram com que a Buzin Transportes, especializada em carga seca, de Porto Alegre (RS), buscasse no mercado meios de profissionalizar o abastecimento de Arla 32 para a sua frota de caminhões. Por indicação, chegaram à GreenChem – especialista na produção e distribuição de Arla 32 e no fornecimento de soluções profissionais para o seu abastecimento – e, desde fevereiro último, contam com sistema de fornecimento Smart Home Base 5.000.

Com o novo modelo de suprimento, a Buzin tem agora total controle do consumo do produto, antes adquirido em galões de 20 litros em postos de combustíveis. “Já conseguimos medir redução no custo direto com a compra do produto, além de minimizar os problemas de manutenção atribuídos ao uso de Arla de má qualidade. Nossa operação está mais rápida e temos o controle efetivo do consumo da frota”, comemora Jânio Rodrigo Flores, coordenador de frota da Buzin Transportes.

Além da necessidade de reduzir os gastos com a aquisição e garantir a qualidade do Arla 32 utilizado nos caminhões da empresa, Achille Liambos, diretor geral da GreenChem no Brasil, reforça que a Buzin também buscava ter maior controle do consumo do produto, concentrando o abastecimento dentro da matriz em Porto Alegre por meio de equipamento profissional:

“Conseguimos atender integralmente os anseios da Buzin que, com a chegada da GreenChem, já conseguiu internalizar mais de 70% do seu consumo de Arla, resultando em maior controle, uma vez que acompanha localmente todos os abastecimentos. E o que nos deixa ainda mais satisfeitos é que toda a negociação começou, como tem ocorrido na maior parte das vezes, por indicação de outro cliente já atendido pela GreenChem. Isso demonstra que nosso objetivo de reforçar a marca e de consolidar o negócio, buscando sempre atender as diferentes necessidades dos nossos clientes por meio de um atendimento completo e profissional, tem dado certo”.

Futuro próximo

Para Flores, flexibilidade e agilidade na negociação, disponibilidade na entrega do equipamento, controle de estoque e pós-vendas foram os pontos decisivos para fechar a parceria com a GreenChem. E não demora, vão além: “Com o tempo aumentaremos a demanda, pois projetamos instalar tanques suplementares com capacidade para abastecer os veículos somente em nossas bases”, finaliza.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.