Brasil, 30 de Setembro de 2016

G&T Bar ganha novos drinks

Com a chegada da primavera, carta de drinks mistura cores e sabores

O G&T, primeiro bar especializado em Gin Tônica do Brasil, celebra a primavera com 5 drinks novos. Em parceria com a Amarula, o mixologista Mário Oliveira, criou 3 coquetéis, sendo um shot, mesclando o doce licor com Gin. Além disso, outros dois drinks, com sabores exóticos e cores fortes, completam a carta.

O Bramble, servido em copo diferente, leva 45ml de Gin, xarope de açúcar, limão siciliano e licor de framboesa. O drink é servido ao cliente com duas amoras. Já a outra nova opção, feito com Gin Nacional, Arapuru, carrega o mesmo nome. Servido em copo americano, traz o tradicional gin tônico, decorados com caju e casca de limão. Ambos são servidos por R$35,00.

Recentemente, o bar fechou parceria com a Amarula, licor de origem africana. Mario, desenvolveu um trio de drinks, misturando o sabor doce do licor com o aromático Gin. O Amarula shot, é vendido por R$15,00. Enquanto as outras duas bebidas Amarulanti e Amarula Gin saem por R$25,00.

O G&T fica na Peixoto Gomide, 1679, Jardins. Para reservas e eventos somente através do e-mail

G&T Bar

Primeiro bar de Gin Tônica do Brasil, com ares internacionais, onde o protagonismo da bebida se destaca em refrescantes e deliciosos 26 tipos de drinks.

Horário de Funcionamento

Segunda a sábado – das 18h às 0h00

Não abre aos domingos

Contato apenas por e-mail:

Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1679, Jardins

Formas de Pagamento

Cartão de débito ou dinheiro

Não aceita cartão de crédito

Não aceita ticket refeição

Não aceita cheque

Não possui ar condicionado

Não possui acesso à cadeirantes