Brasil, 25 de Setembro de 2016

Alô Bebê Prevê Crescimento De 5% Para O Dia Das Crianças

Rede aposta em novidades para movimentar as vendas dessa época do ano

A Alô Bebê, maior rede de lojas de produtos infantis do Brasil, está otimista para as vendas no Dia das Crianças. Mesmo em um ano de recessão econômica como 2016, a megastore prevê um aumento de 5% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Milton Bueno, diretor de Marketing da rede, explica que, para manter os bons resultados mesmo em um período em que a economia não está tão favorável, é necessário investir em novidades que despertem o interesse do cliente. “Para esse Dia das Crianças, a nossa grande aposta é na parceria com a Hasbro, uma marca que sempre traz brinquedos inovadores para o mercado e oferece opções para pequenos de diversas idades.”, conta.

Com quase 30 anos mercado, a Alô Bebê conta com 26 lojas espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do país, além do e-commerce com faturamento equivalente ao de uma de suas lojas físicas. A rede planeja abrir mais uma loja esse ano, dessa vez em Brasília.

Sobre Alô Bebê

A Alô Bebê é uma rede com mais de 28 anos no mercado e 26 lojas distribuídas por São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Goiânia, Uberlândia, Balneário Camboriú e Joinville. As lojas têm uma gama de produtos, entre eles, roupas para crianças de 0 a 12 anos, carrinhos, banheiras, enxovais, brinquedos, mochilas, CDs e livros. São milhares de itens à disposição para produções, empréstimos e imagens em alta resolução. A rede também promove o conforto para os pais, madrinhas e família com as vendas pela internet. www.alobebe.com.br Produções: Os produtos da Alô Bebê estão disponíveis para editoriais de moda, matérias sobre gestação, compras e consumo e as lojas para gravações de matérias.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::