Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kärcher investe em manutenção e revitalização de monumentos em Curitiba

Em comemoração ao Dia da Cidadania, empresa alemã de solução de limpeza participa da limpeza do Museu do Olho e entorno com redução de 80% no consumo de água

Pelo quarto ano consecutivo, a Kärcher, conhecida mundialmente pela conservação de importantes monumentos, aposta na cidade de Curitiba para projeto de revitalização de espaços públicos. Este ano, a empresa participa da IX Ação Febrac, que promove a limpeza do anexo do Olho do Museu Oscar Niemeyer (MON), espaços e esculturas do entorno.

“Estamos muito satisfeitos em participar mais uma vez de uma ação e preservação da cidade de Curitiba. É uma forma de agradecer aos paranaenses pela receptividade com a Kärcher e contribuir para a melhoria contínua da cidade” comenta Rodrigo Hurki, gerente regional da Kärcher no Paraná.

A região é muito importante para os negócios da empresa, que utilizará principalmente lavadoras de alta pressão para a limpeza e revitalização das áreas em torno e serão utilizadas na Olimpeza – Olimpíadas de Limpeza. “Queremos deixar um legado da Kärcher em cada ação que fazemos na cidade. Estamos não somente proporcionando a manutenção de um espaço, mas também criando consciência ambiental e promovendo o bem-estar da população”, complementa Rodrigo.

Sobre a ação

Se você pensa que só de arte vive um museu está enganado. Para que o público encontre um espaço agradável é preciso muito mais como, por exemplo, limpeza. E é isso que a IX Ação Nacional Febrac irá propor no dia 17 de setembro no Museu Oscar Niemeyer. A ação, que é uma realização conjunta entre órgãos do setor do asseio e conservação, acontece anualmente e tem como objetivo mostrar à população a importância que a limpeza possui no cotidiano de espaços públicos.

Entre as ações, estão programadas, além da entrega da limpeza do anexo do “Olho” do MON, um minicurso sobre limpeza de vidros, a apresentação do grupo Brejeiras Choro e Samba, cadastramento de candidatos a vagas do setor do asseio destinadas a pessoas com deficiência e a 1ª Olimpeza FACOP, que irá reunir profissionais do setor para uma animada competição de limpeza dos vidros externos da Loja do MON, na qual os três primeiros colocados receberão brindes, prêmios em vale-compras e medalhas.

Sobre a Kärcher

Fundada na Alemanha, em 1935, a Kärcher é líder mundial em soluções de limpeza doméstica e profissional. A empresa criou o conceito de lavadora de alta pressão e conta com variado portfólio de produtos, que inclui limpadoras a vapor, varredeiras, aspiradores, lavadoras e secadoras de pisos, além de uma linha própria de agentes de limpeza. A companhia atua no mercado brasileiro há 40 anos e inaugurou em 2014 uma nova unidade em Vinhedo (SP), com maior capacidade produtiva.

O Grupo Kärcher emprega globalmente mais de 11 mil pessoas, em 60 países. Em 2014, a empresa alcançou o maior volume de negócios de sua história, com faturamento de 2.12 bilhões de euros, e a maior venda de unidades de produtos, mais de 12 milhões de máquinas. Mais informações: www.karcher.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish