Brasil, 27 de Setembro de 2016

Alessandra Mattos vai doar metade do valor da fantasia

A musa de bateria da Alegria da Zona Sul não conseguiu desfilar

Alessandra Mattos diz que pretende leiloar ou vender fantasia e doar metade do valor para o Retiro dos Artistas.

A musa de bateria da Alegria da Zona Sul não conseguiu desfilar após o marido bater com o carro na noite desta sexta-feira. Fernando Peixoto foi buscar a fantasia da mulher, que já estava com a entrega atrasada. Com o incidente‚ ela acabou não conseguiu chegar a tempo para o desfile. O valor total na roupa é avaliado em R$ 80 mil.

"Achei absurdo os comentários das pessoas em relação minha fantasia. 80 mil reais o valor que ela tem estimada, por causa dos faisões , brilho. Enfim, comprei algumas coisas e reciclei outras. Com o Brasil em crise ,não daria esse valor todo em uma fantasia. E outra eu já ajudei instituição sim, quando pude ajudei um instituto de crianças com Câncer , quem faz e fica se exibindo quer mais aparecer pela ação do que propriamente ajudar", afirma a musa da bateria da Alegria da Zona Sul.

"E outra é muita hipocrisia. Vão cobrar educação e saúde para aqueles que vocês votaram. A minha parte como cidadã faço quando posso e tenho 3 filhos fui pai e mãe sem ganhar nem um centavo do pai deles"‚ comenta ela‚ em tom de revolta.

Alessandra já tinha um bom destino para metade do valor que ela arrecadar com a venda da fantasia, que acabou não sendo usada. " E eu já iria doar parte do valor da fantasia, mas nem iria divulgar nada. Devido aos comentários maldosos‚ meu assessor me orientou a divulgar. O tempo que estão preocupados com meu dinheiro vão cobrar dos seus governantes, até porque no Brasil tem gente que tem muito mais que eu..." finaliza.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish