Brasil, 27 de Setembro de 2016

GRUPO GR inicia novo ciclo de treinamento e capacitação

Há 24 anos no mercado de segurança patrimonial e terceirização de serviços, o GRUPO GR, ao longo dos anos sempre investiu em programas de treinamento e capacitação dos seus milhares de colaboradores.

Em 2015, a empresa criou o PEO (Programa de Excelência Operacional) para aprimorar a integração das áreas, culminar no avanço profissional dos líderes operacionais e resultar em um melhor atendimento aos clientes. Com módulos diversos, o programa já está em sua 7ª turma em São Paulo e caminha para as filiais do grupo em seus 15 estados de atuação. “A continuação do programa de excelência operacional manterá prioridade nas ações efetivas em campo, justamente para melhorar ainda mais o atendimento ao cliente e aos colaboradores. Todo aprendizado visto em teoria nos módulos do programa já estão sendo aplicados na prática, no dia a dia da companhia, e já estamos colhendo feedbacks muito positivos, tanto dos clientes quanto da nossa base de colaboradores”, comenta Glaucia Zacarias de Godoy, Gerente de Gente & Gestão, do GRUPO GR.

Agora, o GRUPO GR inicia uma nova fase de capacitação e treinamento, chamada de “Conexão GR”, que tem por objetivo auxiliar o aprendizado, debater assuntos da empresa e inseri-los na estratégia alinhada ao posicionamento e, principalmente, solucionar problemas internos.

“O Conexão GR vai realizar, por meio de reuniões com a equipe operacional, comercial e administrativa, uma melhor conexões das áreas em busca de melhores práticas e resolução de conflitos. Sabemos a importância da integração para o sucesso da companhia e dentro dos nossos investimentos no departamento de RH, temos como prioridade entregar um ambiente saudável e produtivo para nossos funcionários”, acrescenta Glaucia Zacarias de Godoy.

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é hoje uma das empresas mais consolidadas no setor de segurança privada e terceirização de serviços. Com 24 anos de atuação e presente em 15 Estados, o GRUPO GR tem um sistema rigoroso de treinamento (teórico, físico e comportamental) que envolve técnicas de aperfeiçoamento operacional, postura e comportamento, modernos conceitos, treinamento nas áreas de segurança, portaria, recepção e limpeza.

Seu principal objetivo está em oferecer soluções customizadas e integradas que aumentem a produtividade e reduzam custos. A empresa promove a capacitação e a reciclagem permanente de seus funcionários, também instruídos através de simulações variadas para solucionar uma tentativa de assalto ou invasão, situações atípicas como ocorrências e possíveis falhas na segurança (equipamentos e fator humano) e procedimentos em casos de emergência.

Além disso, conta também com serviços de Segurança Eletrônica, sempre atenta às novas tecnologias de prevenção e proteção de pessoas e patrimônios.

Com mais de 1.100 clientes ativos e milhares de colaboradores, o GRUPO GR é referência em seu setor de atuação, atendendo com eficácia condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, shoppings centers, instituições de ensino, hospitais e clínicas médicas, e empresas de diversos portes e segmentos.

Em 2015, o GRUPO GR conquistou o Top of Mind de RH, um grande reconhecimento nacional dos gestores de RH de grandes empresas, para as práticas e capacitação dos colaboradores da companhia.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish