Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Giro10 discute a década mais importante do Live Marketing brasileiro

Programa ao vivo na internet reúne especialistas, novos nomes do live marketing e público universitário no próximo dia 20 de setembro.

No próximo dia 20 de setembro, especialistas do mercado de Live Marketing falam sobre o momento e o futuro do setor, durante o Giro 10, programa ao vivo que poderá ser assistido pela internet.

Nomes consagrados como Mentor Muniz Neto, Rodrigo Rivellino e Fábio Brandão estarão debatendo lado a lado como novos e expressivos nomes do mercado, liderado por Frederico Gontijo, Tatyane Luncah, Alberto Kin e Fabiana Schaeffer sobre as principais mudanças e a evolução do Live Marketing no Brasil, nos últimos 10 anos.

" A década que está se encerando em 2016 foi a mais importante de toda a história do live marketing brasileiro, pois marcou, no Brasil, a realização dos maiores eventos internacionais, como Jornada Mundial da Juventude, Copa do Mundo e Olimpíadas. A grande novidade é a renovação do mercado, com novas estruturas e cabeças pensantes neste segmento, parte por conta do Digital mas sobretudo por que as ações de ativação estão liderando os processos criativos com objetivos estratégicos. O Programa mostrará os novos contornos deste segmento live ", enfatiza Camila Caruso, executiva de planejamento e criação com larga experiência no mercado de live marketing e que está dirigindo todo o projeto.

“G I R O, é a sigla dos temas Gestão, Inteligência, Respeito e Oportunidade. Esses temas serão fundamentais nos próximos anos. Colocar luz sobre eles, analisando o que passou e projetando os novos tempos é a melhor maneira de contribuir para o desenvolvimento do mercado”, ressalta Camila.

Cada um dos quatro painéis – Gestão, Inteligência, Respeito e Oportunidade, reunirá seis convidados, eleitos entre os melhores profissionais da década. Já estão confirmados Romano Pansera, Marcelo Checon, Iron Neto, Fernando Ribeiro dos Santos, Marina Pechlivanis, Celio Ashcar Jr., Fernando Guntovich, Marcio Esher e Dil Mota além de convidados especiais, que compartilharão suas vivências e receberão, ao vivo, premiação especial.

Os 80 lugares da plateia serão ocupados por estudantes da ESPM que apoia o projeto e diretores de agências de todas as regiões do país. Há ainda a expectativa de mais 5 mil expectadores assistindo a transmissão ao vivo do encontro pelo Youtube e Facebook Live, além da amplificação no Twitter e Instagram.

Interessados em acompanhar a transmissão podem solicitar o link pelo e-mail com o assunto “Transmissão”. Uma mensagem será enviada pouco antes da abertura do sinal.

A participação on-line será por meio de uma ferramenta inédita, que será utilizada pela primeira vez no mercado de Live Marketing, o TINT, uma integradora de redes sociais de acordo com a hashtag utilizada.

PROGRAMA– Giro 10 - Gestão, Inteligência, Respeito, Oportunidade

Data: 20 de setembro de 2016

Horário: das 14h às 18h

Disponível em www.promoview.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish