Brasil, 1 de Outubro de 2016

Está No Ar O Novo Site Da Hub

Referência no mercado de gestão de capital humano, a HUB acaba de colocar no ar um novo espaço virtual que vai além do óbvio. Com cara nova, o somoshub.com, está mais simples e intuitivo, e tem o objetivo de aumentar a facilidade na navegação. A mudança vem alinhada com o novo posicionamento da empresa.

Acesso rápido e completo às informações, unido a um novo design plenamente funcional em qualquer tipo de plataforma, são alguns dos destaques do novo site da HUB. Com novo layout, o site agora também pode ser acessado em uma versão em inglês e espanhol e como grande novidade o blog “Entre Vírgulas”, que trará conteúdos especiais sobre atualidades e estudos de mercado na ótica dos sócios e consultores da companhia.

“A HUB acompanha as mudanças. Se o mundo muda, nosso site também. E para melhor. Conseguimos criar um ambiente na internet mais moderno, bonito e intuitivo”, comemora Carlos Eduardo Ribeiro Dias, um dos três sócios-fundadores.

No dias de hoje o acesso à internet por dispositivos portáteis, como celulares e tablets, é tão ou mais comum que aquele feito por meio de computadores e notebooks. Por isso mesmo, nosso desafio e compromisso foi elaborar uma solução responsiva, ou seja, que se adapta à tela de todos os dispositivos, garantindo que todos terão acesso a tudo, completa o executivo.

Para facilitar o acesso à informação desejada, o usuário poderá navegar pelo menu do site, organizado por temas. Quem buscar oportunidades, por exemplo, conseguirá fazê-lo de forma muito mais rápida e objetiva.

SOBRE A HUB

A HUB é uma consultoria de Gente & Gestão que atua em todas as etapas da jornada do talento por meio de suas três marcas, a Hub Talent (hubtalent.com.br/) , a AIR Branding (airbranding.com.br/) e Go!Up (gouptalent.com.br). Há três anos no mercado e atuando a partir de seis diferentes localidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Campinas), a empresa fundada por Carlos Eduardo Ribeiro Dias, Fernando Guedes e Yuri Mansur valoriza a aplicação de tecnologia inovando processos tradicionais de Recrutamento e Seleção (R&S) e diferenciação estratégica através do Employment Value Proposition (EVP). Mais informações em www.somoshub.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish